Portal Rap Nacional 2012 logo

A Revista @RAPNACIONAL já chegou!!!

Postado por Mandrake em 30 de setembro de 2011 ás 18:11
revista
A Revista @RAPNACIONAL já chegou!!!  | leia esse artigo
email

É com grande emoção que informamos a vocês, nossos leitores, que a primeira edição da Revista Rap Nacional chegou da gráfica nesta sexta-feira(30/11) ás 16h.

Queremos agradecer aos quase mil exemplares que já foram vendidos na pré-venda e informar que em respeito a vocês, já enviamos via correios todas as revistas que foram vendidas através do Portal Rap Nacional até as 12h do dia 30/10.

 

 

Fizemos toda a correria para que o seu exemplar chegue o quanto antes, se você já comprou, agora é só aguardar o prazo dos correios, se você ainda não comprou, aproveite e compre, basta clicar no banner abaixo. Se você tem uma loja e quer revender a revista Rap Nacional, temos prazo e preço de revenda. Basta entrar em contato no e-mail revista@rapnacional.com.br.

 

 

A Revista Rap Nacional é uma criação do Portal Rap Nacional, que tem mais de dez anos de experiência e se consolidou como um dos mais importantes veículos de comunicação do hip –hop no Brasil. O Portal recebe em média 35 mil acessos diariamente e é atualizado 24h por dia. A Revista Rap Nacional é a única publicação impressa e periódica voltada para a cultura hip-hop.

 

A 1ª edição traz na capa Eduardo, Facção Central, duas páginas do livro inédito do rapper e também uma entrevista exclusiva. Nesta edição ainda você confere: Detentos do Rap, Realidade Cruel, Dexter, Floripa MC’s, Nitro Di, Gangsta Paradise, Don Pixote, Rapadura, Pregador Luo, Criolo, Palavra Feminina, Slim Rimografia, Mulheres do Hip-Hop e FC Crew.

Em todas as edições o leitor encontrará matérias sobre Moda Urbana, Quadrinhos, Coberturas de Eventos, Entrevistas e muito mais…

A Revista Rap Nacional será vendida a R$ 6,99 e a distribuição será feita por moradores de rua, pontos de venda espalhados por todo o Brasil e também pela internet.

A parceria com moradores de rua esta sendo feita nos moldes da publicação Big Issue, de Londres. A proposta é oferecer uma oportunidade de trabalho onde os moradores de rua possam garantir dignamente uma renda. Este projeto esta se estruturando e a ideia é que na edição nº 2 tenha um mínimo de 50 moradores de rua trabalhando como vendedores.

A Revista Rap Nacional estará disponível nos pontos de venda onde o público do hip-hop já frequenta, como lojas de roupas e CD’s. Nesta 1ª edição temos pontos de venda em diversas regiões, mas o objetivo é mapear todos esses locais nos 24 estados e no Distrito Federal.

A compra da revista pela internet pode ser feito através de todos os cartões de crédito, boleto, transferência bancária ou depósito. O valor do frete é de apenas R$ 3,00 para todo o país. A Revista Rap Nacional também esta disponível na Apple Store e para baixar sua versão para Ipad ou Iphone basta acessar o aplicativo O Jornaleiro. Esta 1º edição está sendo distribuída na Apple Store gratuitamente.

Locais de lançamento

A Revista Rap Nacional é uma vitória para todo o movimento hip-hop e para comemorar o seu lançamento serão promovidas diversas atividades em locais que já são tradicionais para a cultura de rua. Haverá também uma tarde de autógrafos com a presença do rapper Eduardo. Confira abaixo os locais e horários dos lançamentos da edição nº 1.

01/10 – 100% Favela - 16h às 4h

Rua Adosto de Godói, número 4, próximo ao metrô Capão Redondo, São Paulo/SP

04/10 – Livraria Suburbano Convicto - 19h às 22h
Rua 13 de Maio, nº 70 – 20 andar, Bixiga, São Paulo/SP

05/10 – Sarau da Cooperifa (Bar do Zé Batidão -) – 20h às 23h
Rua Bartolomeu dos Santos, 797, Jd. Guarujá, São Paulo/SP

06/10 – Estúdio 1daSul  – Capão Redondo – SP
Coquetel de lançamento somente para convidados e imprensa

07/10 – Galeria 24 de Maio – Tarde de Autógrafos na Loja 1daSul - 16h às 18h30
Rua 24 de maio, 62, loja 40, São Paulo/SP

08/10 – Manos e Minas (Gravação)
Tv Cultura

Serviço:

Revista formato: 21×29,7cm / Número de páginas: 52 / Capa Couchê: 170g / Miolo: Couchê: 125g / Periodicidade: Mensal / Cores: 4/4 Policromia / Tiragem: 10 mil / Fechamento: 20º do mês / Circulação: 1º do mês

www.rapnacional.com.br/revista

Assessoria de Imprensa:

Elaine Mafra – Jornalista (Mtb 47.959)
revista@rapnacional.com.br
(47) 3347-7475 | (47)8415-9477
Nextel: (47) 7811-3497 | 92*199119

 

 

Tags: ,



Comentário dos Leitores:

  1. homensdopantano disse:

    parabens pela iniciativa mandrake e elaine

  2. TheoDuRap disse:

    Ai sim representou….

  3. JSdeSantos disse:

    Parabens pela iniciativa , mas so acho que a revista deve ter um conteudo no rap nacional atual e nao pelas amizades tem grupo ae que nao esta nem em evidencia nao e assim que as coisas andam .. Por isso muita gente de talento nao tem oportunidade para crescer no rap e o rap crescer sempre inovando por causa dessas coisas ligadas ao rap que sao construidas apenas pela amizade e nao pelo talendo e evidencia eu acho que o Rap nacional deveria se atualizar mais .. Coisas Novas….!!!!! mas
    Parabens pela Revista…Sucesso..

  4. Hélio Pereira disse:

    mano quero ser assinante como faço?…Paz!!

  5. tio disse:

    vai vender em banca de jornal?

  6. Ronaldinho_rap disse:

    Não consegui comprar diz que não foi aprovado o meu cartão de credito :(

  7. juliano disse:

    estou na espera !!!!!!!!! paz

  8. roger disse:

    vixi vo ler de ponta a ponta

  9. Marcelo Sotero disse:

    Gostaria de deixar meus sinceros PARABÉNS por essa brilhante iniciativa. Nosso povo é carente de leitura e mais uma vez a equipe RAP NACIONAL desponta na revolução,empregando moradores de rua para fazer a distribuição da revista. Isso se chama ATITUDE!!! Saúde.

  10. Welber disse:

    Como hoje é dia 29/10/2011, consigo ainda comprar o exemplo desta revista via Internet?

  11. Welber disse:

    Até que data consigo comprar este exemplar da revista que possui matéria exclusiva sobre o Eduardo (Facção Central)?

  12. Welber disse:

    Gostaria de saber até qual data posso comprar este exemplar pela Internet?

  13. to afim de ler esssa revista mas aki em fortaleza-ce nao sei aonde encontrar

  14. Depois de algum tempo vc aprende a sutil diferença
    entre segurar uma mão e acorrentar uma alma…





− dois = 2

Compre DVD's, Cd's, Livros, Óculos e artigos do Hip-Hop











Notícias Relacionadas

Últimas Atualizações

Suspeitos na Mira faz show na Estação Porto – Vitória – ES thumbnail

Suspeitos na Mira faz show na Estação Porto – Vitória – ES

Dia 30 de maio, a partir das 20h tem show Suspeitos na Mira e Banca Bicho Solto na Estação Porto em Vitória, Espirito Santo.
Vídeo sobre a Semana Municipal do Hip-Hop em Aracaju/SE thumbnail

Vídeo sobre a Semana Municipal do Hip-Hop em Aracaju/SE

Uma semana de muita arte, formação e entretenimento para a juventude sergipana
Hip-Hop Sessions recebe Hurakán e Dow Mc no pré-lançamento do seu CD thumbnail

Hip-Hop Sessions recebe Hurakán e Dow Mc no pré-lançamento do seu CD

BufferstLight.options({publisher:'049b1f63-307a-4ec9-8a61-9c5b59346e62'});emailprintEvento acontece nesta sábado (26) em Curitiba Apenas uma semana após a última
Beatmaker, Mc, Open mic, Breaking e Dj: I love Cwbeats thumbnail

Beatmaker, Mc, Open mic, Breaking e Dj: I love Cwbeats

BufferstLight.options({publisher:'049b1f63-307a-4ec9-8a61-9c5b59346e62'});emailprintEvento tem mais uma edição nesta sexta (25) em
4º Encontro de Dj´s de Hip Hop – 18 a 24 de maio thumbnail

4º Encontro de Dj´s de Hip Hop – 18 a 24 de maio

Sucesso nas três versões anteriores o Encontro de Dj’s de Hip Hop chega a sua 4ª edição e será realizado pelo Instituto Cultural Dandara
Sem-teto são unha encravada no centro de São Paulo, diz Mano Brown thumbnail

Sem-teto são unha encravada no centro de São Paulo, diz Mano Brown

Cinco anos após um show que terminou em pancadaria na praça da Sé, o grupo de rap Racionais MC's volta sua artilharia para o centro de São Paulo.