O grupo Ao Cubo está preparando um DVD com 11 videoclipes. A grande maioria ainda não foi divulgado na internet e dois deles foram produzidos por Vras77. O DVD está com uma qualidade supeendente e é um dos mais aguardados no momento. Logo mais estará nas ruas e também a venda aqui no Portal Rap Nacional. Enquanto a obra não chega, confira um teaser com um trecho exclusivo de um dos videosclipes.
Compre DVD's, Cd's, Livros, Óculos e artigos do Hip-Hop

bem loko
Demoro, Ao cubo é muito bom mesmo, tive oportunidade de ir a um show deles, "show de bola"
Pelo jeito vai se mt loko, da hora!
GRAÇAS A DEUS TÁ CHEGANDO……..ESTAVA CONTANDO OS DIAS ATÉ TER O MEU…
O BARATO DEVE ESTAR BEM LOKO, ASSIM COMO OS OUTROS TRAMPOS FEITOS POR ELES……..ACREDITO QUE O CLIPE PROIBIDO CHORAR DEVE ESTAR TRILOKO, SÓ IMAGINO….AIAIAIAIAIAIA EU QUERO MUITO. E PARABÉNS PARA A GRAÇA QUE ACREDITOU NESSE GRUPO….TMB PODERA…..
Pô, acho isto muito loko, tanto pra eles, tanto para o Rap e muito mais para as mensagens que eles abordam nas letras terem um poder maior de entendimento, pois as vezes quando escutamos um som, nem sempre compriendemos a mensagem, ou as vezes a força da mensagem e quando é audio e video, a dimensão é outra, atinge mais as pessoas, creio eu, e é mais que merecido, por isso parabéns para o Ao Cubo !!!
ao cubo é 100%,sao trez cds nas ruas…cada um mais loko que o outro..
e agora esse dvd de clip.. parece um sonho mano….
muita paz pra vc ai rapaziada du ao cubo…
sucesso sempre
poste ai o comentario
demoro,
firmãum memo,
que Deus continue abençoando a caminhada de vcs do Ao Cubo,
quinta fera estarei na marcha pra Jesus, pa ver o som de vcs, deretu de jacarei ao campo de marte,
paz
aocubo olha pessoal vai ter participação do internos da casa recuperação rei das ruas ao cubo tbm se preocupa com obra social