Pelo terceiro ano consecutivo a Cooperifa realizou a “Chuva de Livros” na Zona sul de São Paulo. A Chuva acontece sempre no mês de agosto e nesse dia são distribuidos livros e revistas de presente para todas as pessoas que comparecem ao sarau.Nesta terceira chuva foram mais de 700 livros, além de mais de 900 revistas “Caros amigos, Fórum e TRIP” cedidas especialmente para o evento, e que completaram o pacote literário que chegou na mão das pessoas da quebrada.
O sarau da Cooperifa que tem como objetivo incentivo à leitura-, e que acontece há 9 anos na periferia paulistana foi pequeno para as qase 500 pessoas que compareceram para prestigiar um dos eventos mais concorridos e literários da cidade.
Veio gente de todas as cores, dores e lugares. Estiveram presentes Professores e Alunos das Escolas “Oliveira Viana (jd angelina)” EMEF Carolina Renó (Guaravirituba) “, “CIEJA (Capão Redondo)” “CEI (Pq. santo Antônio)”e um ônibus fretado pelo Projeto “Jovens Urbanos” de Guaianazes, extremo leste de Sampa, e claro, toda comunidade Cooperiférica. Festa linda de ser ver. De se viver.
A Cooperifa que vem se fortalecendo graças a esses eventos que possibilitam pessoas a adquirirem o habito da leitura, promete em 2011 atingir a marca de 1000 livros na próxima chuva de livros. “Aí, já é tempestade”, garante os organizadores do evento.
Tudo isso só foi possível graças ao apoio da GLOBAL EDITORA, AMIGO(A)S E CAROS AMIGOS.
Valeu por todos e todas vocês.
Sérgio Vaz
Vira-lata da literatura
Fonte: colecionadordepedras1.blogspot.com
Tags: Cooperifa, Sérgio Vaz
Compre DVD's, Cd's, Livros, Óculos e artigos do Hip-Hop

Dahooora é Issoo Meesmo '
Toodos Temoos quue noos Infoormar, Temoos quue Leer pra Ter um cerebro Mais Alem '
bem q poderia sortear alguns aqui no portal rsrssr,parabens mais uma vez cooperifa!!!
sem palavras fui no lançamento do livro do sacolinha la coperifa
e foi a primeira vez que estive la. a aqui eu parabenizo pela organização
parabens cooperifa!!!!!!!!!
[...] This post was mentioned on Twitter by Mandrake and indio rap, O Rap Informa. O Rap Informa said: .@RAPNACIONAL Cooperifa distribuiu mais de 700 livros http://bit.ly/a5YuTb #ORapInforma [...]
se eu morasse perto teria ido com certezaaa.
Parabéens Cooperiferiaa.
ainda vô tê um livro dessees.
Um Salvee aii. o/
é so chega …….querido sera presenteado ….é tudo nosso
Precisamos disso, alimento pra alma, filosofia do fortalecimento!!!
Parabéns Sérgio Vaz!!!
Parabéns Cooperifa pelas ações e militâncias!!!
Martin_Kaifaces*****
CARAI era pra ter colado
to mo acomodado mais no
proximo estarei la
Pena que eu moro longe
bem longe.