Portal Rap Nacional 2012 logo

DENUNCIA: M19 e Moysés A286 flagrando mais um descaso público

Postado por Paula Farias em 26 de dezembro de 2011 ás 22:02
DSC00049
DENUNCIA: M19 e Moysés A286 flagrando mais um descaso público   | leia esse artigo
email

No dia 19/12/2011, ocorreu no município de Itaquaquecetuba, grande São Paulo, o pré-lançamento do CD do grupo Atitude Suspeita, que contou com a participação de vários grupos locais, e também com a participação do grupo M19 e Moysés (A286).

No fim da festa, no trajeto de volta, ao chegar na estação Itaquaquecetuba, linha Turquesa da CPTM, a negligência para com a população mais uma vez se mostrou, como de costume, presente na nossa rotina. O elevador, ferramenta imprescindível na mobilização de portadores de deficiência física entre outros fatores se encontrava fora de serviço.

O descaso logo foi perceptível quando chegou a informação de que o mesmo se encontrava inacessível desde o dia 13/10/2011. Quatro funcionários responsáveis somente pela vigia e segurança da estação colaboraram com o acesso do companheiro Moysés até a plataforma de embarque.

Um desrespeito para com o nosso companheiro e também para com os funcionários da CPTM, que sem dúvida alguma não foram contratados para estarem prestando este tipo de serviço, mas devido a falta de acessibilidade, são obrigados a desempenhar tal função, bem além do tratado com os empregadores, porque o verdadeiro encarregado do trabalho não se encontrava em funcionamento.

Este, claro, não é um fato isolado! Isto ocorre rotineiramente na vida de todos as pessoas que necessitam de assistencialismo público, mas que permanece com a mesma precariedade já a tantos e tantos anos. Quantos cadeirantes já sofreram as conseqüências deste descaso, quantos já sofreram atrasos, constrangimento? Por conhecer a falta de responsabilidade pública, por saber como é a verdadeira face deste governo por trás da máscara, a FRN convoca a periferia a se unir, para lutarmos pelos nossos direitos!

Ajude-nos a construir a luta!

Seja parte da nossa Resistência!

 

FAMÍLIA RAP NACIONAL


Fonte:  M19

 

Tags: ,



Comentário dos Leitores:

  1. patricia disse:

    pois é até quando nossos portadores de deficiencia vao ficar assim, cade a politica so na época de eleiçao fazem alguns depois, acabam nao fazendo porra nenhuma que falta de ética com nossos cadeirantes por isso chega na eleiçao eu nao voto em porra nenhuma porque só prometem e nao cumprem isso tem que mudar!!!!!

    paz

  2. CELO Z.L disse:

    INFELIZMENTE Ó O SISTEMA FALIDO,,SE É UM ATOR DE NOVELA,,UM PLAYBOY,,ETC…E TAL RAPIDINHO ELES IÃO ARRUMAR ESSE ELEVADOR,, MAIS É UM RAPPER FAVELADO NÉ É FODA,, PORISSO TEM QUE SER NÓIS POR NÓIS MESMO,, RAP COM RAP,, FAVELA COM FAVELA,,NA MINHA OPINIÃO TEM QUE TER UNS 10 REPRESENTANTES DA PERIFERIA NA POLÍTICA PARA NÃO TER MAIS ESSAS PATIFARIAS QUE FAZEM COM UM DI NÓIS,,Í É SÓ RAPAZIADA,, E UM FELIZ 2012 PRA PERIFERIA PRA TODOS DO RAP NACIONAL,,,,,PAZ….

  3. Isso memo M19 e A286 mostrando que a esquerda do RAP Nacional ta na luta além dos palcos e holofotes! tamo junto!

    Resistência Latina
    *Campinas – SP

  4. Alexandre disse:

    Descaso governamental,infelizmente para gente tudo é ,ais difícil

  5. Vato Cdr disse:

    Esse é o pais da copa né pqp #013

  6. Isso memo M19 e A286 mostrando que a esquerda do RAP Nacional ta na luta além dos palcos e holofotes! tamo junto!

  7. Esse sim é o verdadeiro país de todos chamado Brasil…
    Lamentável.

  8. alencar disse:

    salve rap nacional e assim segue a rima; A.L.C???

  9. aliado thon disse:

    parabéns…a caminhada é essa e sempre será wus mulek cresceu virou tiuzão entendeu…pode contar com a FAMILIA RACIOCINIO REAL pra somar nessa missão…parabéns moisés…!

  10. Preto Cria disse:

    todo descaso publico tem que continuar sendo noticiado pelas vozes do protesto
    to contigo Moyzes

  11. Malokero Nato disse:

    Se isso aconteceu com o Moyses, e quando acontece com o cara que é cego, como ele se locomove com a multidao a mil la dentro do metro….

  12. rafah disse:

    e comu ja disse moysés so quem convive sabe…

  13. é issu memo!

    tem q mostra essas coisas!!!

    se ninguem fala nada

    ninguem vai se preocuparem fazer o correto

  14. Cilene disse:

    Mas isso é culpa da nossa população,que tem medo de reeinvindicar seus direitos porque não adianta só se indignar-se tem que lutar.
    Muitos falam dos playboys da USP mas ai eles lutam pelo que querem sem sucesso é claro mas tentam.
    E nós?

  15. Thiago disse:

    Isso é foda, porém mas foda ainda é o Sr. Kassab dizer que a tarifa ano que vem (2012) pode sofrer um novo reajuste hahaha só rindo mesmo porque é fodaaa….não quero nem pensar onde ele enfia o dinheiro porque precisando de investimento Sp tá viu…

  16. Anônimo disse:

    e isso ae moyses esse e o transporte publico q quem nessecita ….. eu passo nessa estaçao quase todos os dias .. por incrivel que pareça agora o elevador esta funcionando pra vc ver como e …..





8 − = três

Compre DVD's, Cd's, Livros, Óculos e artigos do Hip-Hop











Notícias Relacionadas

Últimas Atualizações

Mascote lança segundo single solo thumbnail

Mascote lança segundo single solo

BufferstLight.options({publisher:'049b1f63-307a-4ec9-8a61-9c5b59346e62'});emailprintMúsica irá integrar CD previsto para este ano Três caminhos distintos e um
Audição do novo disco do KAMAU foi sucesso thumbnail

Audição do novo disco do KAMAU foi sucesso

Ontem (segunda 21/05/12) a Livraria Suburbano Convicto do Bixiga ficou LOTADA pro evento de AUDIÇÃO do novo trampo do KAMAU.
Suspeitos na Mira faz show na Estação Porto – Vitória – ES thumbnail

Suspeitos na Mira faz show na Estação Porto – Vitória – ES

Dia 30 de maio, a partir das 20h tem show Suspeitos na Mira e Banca Bicho Solto na Estação Porto em Vitória, Espirito Santo.
Vídeo sobre a Semana Municipal do Hip-Hop em Aracaju/SE thumbnail

Vídeo sobre a Semana Municipal do Hip-Hop em Aracaju/SE

Uma semana de muita arte, formação e entretenimento para a juventude sergipana
Hip-Hop Sessions recebe Hurakán e Dow Mc no pré-lançamento do seu CD thumbnail

Hip-Hop Sessions recebe Hurakán e Dow Mc no pré-lançamento do seu CD

BufferstLight.options({publisher:'049b1f63-307a-4ec9-8a61-9c5b59346e62'});emailprintEvento acontece nesta sábado (26) em Curitiba Apenas uma
Beatmaker, Mc, Open mic, Breaking e Dj: I love Cwbeats thumbnail

Beatmaker, Mc, Open mic, Breaking e Dj: I love Cwbeats

BufferstLight.options({publisher:'049b1f63-307a-4ec9-8a61-9c5b59346e62'});emailprintEvento tem mais uma edição nesta sexta (25) em