Portal Rap Nacional 2012 logo

Domingo tem Hip Hop Pelo Haiti em SP

Postado por Elaine Mafra em 27 de janeiro de 2010 ás 19:07
Cartaz_Web (1)
Domingo tem Hip Hop Pelo Haiti em SP  | leia esse artigo
email

No dia 31/01/2010 o Hip-Hop de São Paulo vai se encontrar na zona leste da cidade para celebrar os 4 elementos da Cultura Hip-Hop. A partir das 9h, no CDC da Cidade Patriarca, teremos muito Hip-Hop, com DJs, Rap, B.boys e Grafiteiros, além de basquete e skate na quadra do CDC.

O evento tem como tema “Hip-Hop Pelo Haiti”, pois recolheremos doações de alimentos que serão enviados para as vitimas do terremoto. Os alimentos serão enviados para a Defesa Civil que encaminhará até o destino principal. Os alimentos doados precisam ser os que estão relacionados no site da Defesa Civil, ou seja, alimentos de pronto consumo com validade minima de 3 meses.

Estamos convidando os artistas para participarem e doarem por um dia um pouco da sua arte, para que o público compareça e consigamos uma grande quantidade de alimentos. A entrada no evento será gratuita e a doação de alimentos é opcional.

Estaremos no CDC até às 20h, caso haja muita chuva, como tem acontecido nos últimos dias, existe a possibilidade do evento ser adiado para a próxima semana (07/02).

Os interessados em participar, seja dançando, tocando, grafitando ou jogando basquete, devem entrar em contato pelo email e os telefones abaixo.

Local: CDC Patriarca – Rua Doutor Frederico Brotero, 60

próx. ao metrô Patriarca, entre a Escola José Bonifácio e o Posto de Saúde

Informações: 0xx(11) 9661.2643 / 7891.6498 – gil@revistaelementos.com.br

Realização: Revista Elementos e Arame Records

Apoio: P.D.D, Porte Ilegal, Artful, Central H2, 9370 e X Row

Tags: ,



Comentário dos Leitores:

  1. KrayziHenrie disse:

    aeeee petinho de caza é mais ou menos lol o/





quatro × = 4

Compre DVD's, Cd's, Livros, Óculos e artigos do Hip-Hop











Notícias Relacionadas

  • No Related Post

Últimas Atualizações

CAFÉZINHO: O Bairro Marcado Pelo RAP thumbnail

CAFÉZINHO: O Bairro Marcado Pelo RAP

O bairro antes notado pela violência hoje cria alternativas para disseminar cultura popular aos moradores
Sistema Negro Novos Caminhos e a Caminhada do RAP! thumbnail

Sistema Negro Novos Caminhos e a Caminhada do RAP!

O grupo Sistema Negro, que está prestes a lançar o videoclipe da música Verão na VR
Dia 25 Futebol e Rap no Cafézinho em Campinas thumbnail

Dia 25 Futebol e Rap no Cafézinho em Campinas

BufferstLight.options({publisher:'049b1f63-307a-4ec9-8a61-9c5b59346e62'});emailprintFutebol e Rap, uma mistura que sempre da certo, muitos boleiros assumem-se como
Entrevista e duas músicas novas de @DonlRico thumbnail

Entrevista e duas músicas novas de @DonlRico

A VICE orgulhosamente apresenta duas músicas inéditas do Don L. Já que você está aqui,...
MC LAPA – THE GREATEST HITS (2012) thumbnail

MC LAPA – THE GREATEST HITS (2012)

"MC LAPA – THE GREATEST HITS (2012)”, o disco é uma coletânea de músicas suas, participações e ao vivo.
Gaspar Z’Africa Brasil lança videoclipe da música Rapsicordélico thumbnail

Gaspar Z’Africa Brasil lança videoclipe da música Rapsicordélico

Gravado em estúdio o rapper gaspar, do Z'Africa Brasil acaba de por nas telas o videoclipe da música Rapsicordélico.