Para participar do ESCUTA AQUI mande um e-mail para paula@rapnacional.com.br. No assunto do email coloque: ESCUTA AQUI. O e-mail deve conter uma foto, link para baixar a música ou mp3, nome do grupo, nome da música, nome das participações, nome do álbum, nome do produtor e contatos que o grupo queira divulgar.
Grupo: M.C.R Gangsta Rap
Cidade: Taguatinga-DF
Música : To Cagando e Andando
Participação: Dj Brother ex-Ideologia e tal
Produção: Dj Brother , Nego Buda
Contato: http://palcomp3.com/mcrap/
*Todos os downloads disponíveis no Portal Rap Nacional são autorizados pelos detentores dos direitos autorais das obras.
Tags: Escuta Aqui, M.C.R Gangsta Rap
Compre DVD's, Cd's, Livros, Óculos e artigos do Hip-Hop

vergonha de ruim…
Como é que eu vou cantar um refrão desse?
Manda mais trampo aí , tio, sei que ce tem som melhor que esse.
Vejo potencial vocal e pra letras, mas esse refrão estragou, minha opinião.
Pior que no geral o som não me desagrada mesmo.
Salve para geral, é isso aew confira o som pode cre veiii …. A idéia éo seguinte, refrão que éo nome do som é desse jeito mesmo, não sei de qual é na quebrada, região, estado, páis vcs se localizam, mais aqui no D.F ( To cagando e andando ) é uma giria sempre mandada nas quebradas do DF, ( to cagando e andando = Não to nem ai pra porra nehuma ) e tal tipo assim desse jeito ta ligado….. Confira outros sons acessando o palcomp3 do grupo que se encontra acima na descrição pode cre , lembrando que criticas construtivas será sempre bem aceita e até quem sabe encorporada na ideologia do grupo, ja para outras TO CAGANDO E ANDANDO
um refrão desse ae ta bom pra funk nacional.
curti o som não,
CURTI A LEVADA PANCADA MESMO
muy buen sonido y lirica,verdadero ganzta rap!!!!!!!!!!!
PORRA SOM LOUCO (((( BICO SAFADO COMEDIA ATRAZA LADO TO CAGANDO E ANDNADO SE VC CAIR NO BURACO ))))) CARALHO É DE FUDERRRR
Boto fé na ideia porraaaaaaaaaaaaa
ceilandia gangsta é nois só G.D.Firma!