Para participar do ESCUTA AQUI mande um e-mail para paula@rapnacional.com.br. No assunto do email coloque: ESCUTA AQUI. O e-mail deve conter uma foto, link para baixar a música ou mp3, nome do grupo, nome da música, nome das participações, nome do álbum, nome do produtor e contatos que o grupo queira divulgar.
Grupo: Preto Cria
Cidade: Franca – SP
Música: Favela Representa
Participação : DBS e a Quardilha & DJ Lacka
Álbum : Rabiscos Negros Num Espaço em Branco
Produção: Preto Cria & DJ Lacka
Contato : (16) 9167-2674 / 3705-4289 / luciano_cria@hotmail.com*Todos os downloads disponíveis no Portal Rap Nacional são autorizados pelos detentores dos direitos autorais das obras
Tags: Escuta Aqui, Preto Cria
Compre DVD's, Cd's, Livros, Óculos e artigos do Hip-Hop

Daora o trampo, um estilo próprio de trabalho, não lembra grupo nenhum e isso é muito importante pro RAP.
Parabéns pelo trabalho e sucesso aí na caminhada.
nuito obrigado pelo incentivo moro mano
muito loko heim jão parabens
sem palavras vagaba… é nóis
Loka mano, fico o maximo parábeens mano. fé na caminhada. ax´
Olhei todo o site e não encontrei nada descente! As fotos rídiculas,tudo imitação por isso que o Rap Nacional não é valorizado não tem letra nem imagem! Entra em um site de Rap dos Eua ou da França e ver o conteúdo,o Brasil não tem conteúdo pra Rap.Eu olho para as fotos dos caras e penso porra aonde esse cara é rapper? Eu sei que rap não é sõ cara (imagem) então eu clicko no play e penso porra aonde essa cara É RAPPER!!! Eminem,jay-z,50 cent bla bla eles faturam milhôes sabe pq ? ELES SABEM FAZER RAP! Quer fazer um teste pega qualquer video que esteja em destaque aqui no site e compara com QUALQUER video ou clip de Eminem tipo I need a Doctor.
DA HORA MSM QUE DEUS ILUMINE CADA VEZ MAIS SUA CAMINHADA IRMÃO.PAZ
É mano esse som é cabuloso , letra bem bolada , sempre curto aqui , fmz total !
salve cria, admiração e respeito.
muito loko cria parabens!!!!!!!!!!
mano representou muito bem o interior de sp parabéns
LOKO O SOM TIU PARABENS ISSO É RAP PICADILHA LOKA SU MEMO
horrivel…
DA HORA,,,,,,,,,,,,FAVELA REPRESENTA.. MAIS UMA NOVIDADE PRO R.A.P. ..
muito bom esse som ai parabens ai quadrilha do rap nacional!!!!
salve galera!!!!
to jogando esse som numa comunitaria do rj,desde quando foi postado,num sei porque não postaram meu comentario
paz
Ae chapa rap de favela tru,parabens,familia No$$o $tilo produções te deseja muita força na sua caminhada.peace man.
salve salve da hora o som represento lindao sumemo nao copiou nimguem como muitos fazem
Meu manu Preto Cria….Sem palavras, a Voz de Franca…