Portal Rap Nacional 2012 logo

Gangsta Paradise 02 a festa do ano será dia 14 de abril

Postado por Paula Farias em 18 de fevereiro de 2012 ás 17:35
NOVO
Gangsta Paradise 02 a festa do ano será dia 14 de abril   | leia esse artigo
email

Gangsta Paradise 02 prepare-se para a grande festa do ano.

Mas antes é preciso voltar no tempo para a data memorável de sábado 13 de agosto de 2011, onde de forma inédita foi realizado o show Gangsta Paradise 01 no centro de São Paulo

Um show  inovador no rap nacional  organizado pelo Douglas e DJ Bola8, um festa que reuniu cerca de 2.500 pessoas que prestigiaram um grande espetáculo com grandes nomes do rap nacional .

A repercussão da festa ,o sucesso do evento, a satisfação do público mais a emoção dos grupos que participaram e de todos que fortaleceram  foi fundamental para que  a festa tivesse continuidade.

E agora o Portal Rap Nacional anuncia Gangsta Paradise 02 a festa do ano, será sábado (14) de abril  na quadra da Peruche.

É isso mesmo a organização do evento buscando o conforto do público vai realizar a segunda edição  na quadra da peruche, um local espaçoso e que traz  grandes recordações positivas para o rap nacional.

E as novidades no Gangsta Paradise 02 não param por ai,  já que essa edição vai reunir  toda uma geração do rap nacional, uma geração de luta, protesto,  resistência  que há muitos anos vem levantando e honrando a bandeira do rap da periferia.

São eles Realidade Cruel, Facção Central, Dexter, DBS , Ndee Naldinho, Consciência Humana, Sistema Negro

E ai pensa que acabo ??

A festa ainda terá as participações de Império –Dueto Choque, Conexão do Morro, Demenos Crime e Tiagão & kamikaze do Gueto.


Então prepare-se organize as caravanas todas as quebradas serão bem vindas, reúna os manos as minas e vamos mais uma vez mostrar pra sociedade , pro sistema a força que há no rap nacional, que o nosso rap não esta a venda  e que é nois por nóis sempre.

Os ingressos já estão à venda:

 

1º lote 20,00

2º lote 30,00

3º lote 40,00

 

Nos seguintes locais:

 

Santo André

Loja Mil Grau

Rua 15 de novembro , 152

 

Diadema

Shopping Popular

Loja Tiozinho do Rap – 2 piso

 

São Paulo

Galeria 24 de maio

Lojas –Rap Power e Subsolo

 

Campinas

Loja Dedi Modas

Rua 13 de maio, 115

Caravanas e pessoas de outras localidades podem adquirir o ingresso antecipado através do email  paula@rapnacional.com.br ou (11)8680-0275 tim , (11) 6726-0316 OI falar com Paula Farias.

 

Local do show : Quadra da Peruche – Avenida ordem e Progresso, 1061   próximo a Ponte do Limão- SP.

Assessoria de Comunicação

Paula Farias

paula@rapnacional.com.br ou (11)8680-0275 tim , (11) 6726-0316 OI

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,



Comentário dos Leitores:

  1. igor disse:

    minha nossa demenos crime de volta, sistema negro e tiagao do kamikazes eles sao do paraná vou comprar meu convite sabado agora aqui em santo andre vou passar mal nesse show!!!!!!!!!!!

  2. APOLOGIA SONORA disse:

    NESSE EU COLO!!!!!!!!!!!

  3. jean pierre disse:

    CARAI O OS MANO DO PARANÁ VÃO ESTAR NA FESTA SÓ MONSTRO MITO LOKO OS SONS DELES A BRASILÂNDIA VAI COLAR NA FESTA………….OS KAMIKAZE VAI MOSTRAR PORQUE ESTÃO NO CENARIO DO RAP QUEM NÃO CONHECE ENTRA 4SHARED E BAIXE O SONS DELES FIRMEZA TOTAL

  4. zl ormir disse:

    nossaaaaaaaaaa que lokoooooooooo concerteza vo esta la zl

  5. Bruno Do Rap disse:

    Que presente que ganhei na minha vespa de aniversario

  6. loko disse:

    Monstro mesmo em Thiagão e os Kamikaze do Gueto

  7. matheus disse:

    Faltam eventos desse tipo no rio de janeiro , é raro…
    Vem aqui no RJ logo Dexter , sou teu fã mano!

  8. henrique disse:

    Sistema Negro !!!!!!!!!!!! primeiro show deles que vou poder comparecer

  9. Malokero Nato disse:

    Vi uma pergunta no facebook que e de extrema importancia: facil acesso aos cadeirantes e pessoas com necessidades especiais….. Não esquecem…

  10. Nossa manovou colar e tomara que o $i$tema Negro Cante o som Verão Na VR…
    Mili Anos…Som monstro demais.

  11. mano k disse:

    Ai Sim dj bola8 e douglas sao uma familia todos as vezes que encontro os cara eles estao sempre rindo trocando ideia dando atençao pros fas issu e loko parabens a voçeis so quem tem que ganha é o rap

  12. drk disse:

    ae mano tem que fazer um show desse em guarulhos

  13. drk disse:

    ae tem um aqui em guarulhos nois tambem curti rap

  14. nego disse:

    entao paula faz um favor em nome de todos que mora em guarulhos nois queremos um show aqui na antiga philips com facçao e realidade cruel que no outro eles nao veio obrigado

  15. Zoio Loko Rds disse:

    vai se mil grau…são paulo vai tremer

  16. FABIO disse:

    enquanto existi um favelado vai existi A286 mano eo RAP verdadeiro continuara vivo A286 e foda memo espero que seja publicado este umilde conmentario

  17. AE FAMÍLIA DO RAP VCS CONHECEM ESSE GRUPO DO PARANÁ,NA MINHA OPNIÃO ESSES CARA REPRESENTA MUITO JÁ ESCUTARAM A MUSICA QUE TEM A PARTICIPAÇÃO DO DOUGLAS (REALIDADE CRUEL) NOME DA MUSICA SÓ MONSTRO É LOKA FORA OUTRAS DELES AÍ PROCUREM A MUSICAS DELES SÃO LOKA.THIAGÃO E OS KAMIKAZE DO GUETTO É DA HORA.

  18. MARIO Z/N damasceno disse:

    mano ai sim hein , ae paula pode fala pru thiagão chega e trazer a rapa do paraná que concerteza eles vão ser bem recebidosos pq o son dos cara é da ora!!!ae paula fas esse favor vlw o publico do rap agradece pela festa
    haaa
    PS. só tem uma coisa ruin nessa festa: ainda faltam mais de 2 meses…

  19. marcio machado disse:

    salve rapa demoro to envolvido!(( marcio o mostro)) show de mostro só falto a rainha do rap nacional e o mestre do canão sabota mó satisfação ter visto ele duas vezes no palco !

  20. Eu sempre me pergunto: Quando terá um evento desses no rio de janeiro ?

  21. VISH…. SÓ MONSTROOO…!! loko demais

  22. igor disse:

    uma pergunta sou de santo andré como faz pra chegar ai na quadra do peruche sendo de carro ou de trem???

    nao sei chegar nesse local ai nao, me desculpem.

  23. LEKO BRASA disse:

    salve rap nacional !!!

    ESSE EVENTO VAI SER LOKO DE MAIS VOU COLA SIM
    MANO SATISFAÇÃO EM REVER CONEXÃO DO MORRO E SISTEMA NEGRO ENVOLVIDAÇO NO SISTEMA

  24. SALVE RAP NACIONAL !

    ESSE EVENTO EU NÃO PERDO NIVER DA MINHA NEGA MARAVILHOSA E UM EVENTO DESSE NÃO QUERO MAIS NADA

  25. epidemia rap disse:

    " seguindo firme a caminhada, outra vez nos palcos
    rap gangsta do PARANÁ tomando a cena de assalto
    é nóis por nóis, zé povin ainda critica
    vivendo em conto de fada, diz q eu faço apologia
    crânio aberto e panela vazia, isso é apologia
    policia matando inocente, isso é apologia
    cadeia entupida de preso, isso é apologia
    não vem me pregar pra cristo, MEU RAP SÓ DENUNCIA."

    thiagão kamikaze, quem ainda não ouviu o som dos kamikaze não sabe o rap q ta perdendo. e pra kem ja conhece uma noticia: a caravana do terror voltou, nome de uma das músicas q provavelmente vai esta no novo cd do thiagão e os kamikazes do gueto.

    esse gangsta paradise vai ser loko eim, infelismente é impossivel eu cola num show desse ae. mas pra quem vai desejo boms sons, aee, bem q o eduardo do facção poderia compor um rap junto com o thiagão dos kamikaze, rapaisss, ia ser o rap.

  26. Gustavo disse:

    Queria um evento desses aqui em Penambuco Mano!

  27. Flor de Lótus disse:

    Muita treta um evento desses. Considero mais uma grande vitória para o Rap Nacional! Certamente estarei envolvida e mais uma vez, espero que as minas estejam em peso pra confirmar a força feminina no Rap Nacional. Um grande abraço aos organizadores e muito obrigada por este grande evento.

  28. Carlos Rocha disse:

    Olá, gostaria de saber se o ingresso do show que seria dia 27-01-12 é valido pra esse?
    Nesse evento não poderia ter faltado o A286 grupo muito bom.
    valeww

  29. Gustavo disse:

    Oi olha eu aqui postando de novo!
    Eu queria saber se esse show seria gravado queria mto ver so que eu sou de outro estado

  30. Sé tiver uma caravana partindo do RJ-Capital manda uma msg pra mim que eu vou !!

  31. gu zn disse:

    vai ser um estouro ese gangsta paradise

  32. junior disse:

    nossa demenos crime fogo na bomba
    realidade cruel show de malandro parabens bola8 e douglas e o rap a mil

  33. patricia disse:

    BOM DIA PAULA FARIS E NA GERAL!
    GOSTARIA DE PRSETIGIAR VCS PELO EVENTO AXEI FANTASTICO GANGSTER PARADISE 1 AGORA O 2 VAI SER MELHOR TENHO CERTEZA AMO O NOSSO RAP NACIONAL POR ISSO SÓ TENHO A DIZER EU SOU PELO RAP E AE VEM FAZER UM SHOW COM OS MANOS AQUI EM ITÚ HA MUITO TEMPO NAO TEM BEIJOS E SATISFAÇAO TOTAL HEIN PARABENS AO RAP NACIONAL!!

  34. cebola picerno disse:

    essa festa é pra fortalece o rap vamos colar todos na pura PAZ e curtir os melhores rapers nacional manos e minas é nóis rap voltou pra dominar o brasil…

  35. Drak disse:

    tamo junto e misturado…
    mais ai só uma dúvida..
    mulher é o mesmo preço de homem?????

  36. da hora sem palavras esse show ae em galera ae vamo que vamo porque o RAP NAO PARA!!

  37. Eduardo Souza disse:

    se DEUS quiser esse show vai ser muito louco o rap nacional é a verdadeira voz dos oprimidos que cada vez mais esta se estruturando e quebrando as algemas do preconceito

  38. Matheus Leal disse:

    Inveja de quem mora em são paulo agora , falta eventos do tipo no Rio de Janeiro , quero muito ir em algum show do dexter , sou muito fã desse cara!

  39. se deus quiser eu estarei lá eu e minha mina

  40. é nois com fé em deus eremos firme e forte

  41. Gersiinhuu Santana disse:

    cade o eduardo do facçao central ? quero ver mas coisas sobre ele aki no site .. por favor

  42. Corrigindo: Thiagão & Os Kamikazes do Gueto. Bela iniciativa! Only Monsters!

  43. Michael Zyzz disse:

    Até que estou afim de ir para ver o Facção, mas pelo amor, o Facção sempre canta o mesmo repertorio, não tem uma introdução nova, não tem um atrativo a mais, dessa maneira o show fica sendo mais um "replay" do que já vi, ano passado foi em 11 shows do FC e todos a mesma coisa, o máximo que o Eduardo mudou foi uma música ou outra…teve a Sem Luz no Fim do Túnel que ele modificou a base, mas mesmo assim é um show sem atração, por isso nesse ficarei de fora…Não quero ver o mesmo show pela décima segunda vez…O Eduardo tem que acrescentar ao repertorio: Brincando de Marionetes, Anjo da Guarda vs Lúcifer, Enterredo de um Santo, Discurso ou Revólver, Espada no Dragão, Roleta Macabra, Tecla Pause e tem que começar a divulgar umas músicas novas, pois desde 2006 sem lançar NADA..Pô 6 anos mastigando as mesmas músicas! Por mais que ame o FC tenho que manifestar o meu descontentamento em relação ao grupo…Tá na hora de lançar umas paradas novas…

    • Pior Que é essa a Verdade Axo Que nem Tanto O FAto De Dele FAzer O Livro Prejudico Tanto Pois Acho Que nao é Tao Dificiil Pro Grupo Fazer uma Correria Pra Gravar Pelo Menos Umas Duas Ou Tres musicas Novas Pra Poder Lancar Nos Shows..maS é Bem por Ai mesmo Mano Flw

    • Michael Zyzz disse:

      Mas pode pá que o Facção tem que começar a soltar músicas novas…nem devem se preocupar em lançar o disco porque cd vende pouco, os caras tem que investi no show, pois o show é que a galera chega com a grana, o show é impossível piratear…outra coisa é produzir clip com as músicas o Facção peca nesse quesito…tem que colar com o Ferrez e com o pessoal da Cúpula Negredo que os caras tem uma aparelhagem, câmeras e tal..o 100% Favela deixa claro que os caras conseguem fazer um trabalho profissional..Só que sei lá é um conselho…Abraço vei…vc vai colar no show…

    • Michael Zyzz axo que vo sim manoo Eu moro aki em guarulhos ta ligado ai da ultima vez kolei lah num show que ia ter na vila matilde lancamento do cb valente mo correria pra ajunta a rapa e kola qundo foi ve cancelaram mano mas axo que nesse ai vo cola tbm mano é imbacado essa fita msm as vezes tem algum motivo pra ele nao fazer sei lah axo que tinha que dar mais espaco pra grupo novo todo dia vejo grupo pra carai tentando uma chance ai e num passa do youtube mano ou de celular nuns shows desses ai vei pra abri espaco num custa nada fala ae ..

    • Michael Zyzz disse:

      Vamos ver o que nos reserva o ano 2012…aguardaremos os novos trabalhos…abraço vei

  44. Dioni Dc Bass disse:

    cara Tiagão num evento desses sem palavras paranaense nato parabéns

  45. Se eu morasse awe em sampa.. já tava lá.. mas ta bom.. o q importa é q vai ter manos lá fortalacendo por mim.. Vlw.!

  46. vichiiiiiii DEMENOS CRIME NO BANG?!!?!?NOSSSSAAA VAI SER LOKOOOOOO..DA HORA OS

    GRUPOS Q VÃO ESTAR LA!!!! AE SÓ FALTOU VENDE UNS INGRESSO NA ZONA

    SULLL –MAIS TUDO BEMM!! ((( O R-A-P NÃO PARAAAAA ))…..]

  47. Mano Robson Jd Fontalis Zn disse:

    Esse Eventoo Vaai Seer Loko!

  48. Beto Bala disse:

    Faltou tambem o SNJ pra feixar o time mais vai ser um show muito loko

  49. André Vieira disse:

    o bang vai ser monstro mais faltou o A286
    quero ver tambem
    "O Rap não Para 2"

  50. O Que o Michael disse mais embaixo sobre o show do facção eu assino embaixo.
    Precisa ser renovado.
    Meu sonho é ver Brincando de Marionete ao Vivo.

  51. onde eu compro meu ingresso na Baixada Santista

  52. Weslley Zurdo disse:

    vamoos la gente, vamso da força as
    o rap nacional
    vamos compra cd ir no show, divulgarrr

  53. Edin Ddr disse:

    E AÍ, TEM QUE TRAZER ESSA FESTA PRO BERÇO DO RAP GANGSTA…PRO DF!!!

  54. PQP meu não vou perder esse show por nada .. Ja vou comprar meu ingresso amanhã , pra mim e pra galera aqii ! O RAP NÃO PARA !

  55. horra vou fazer de tudo p ir,,,,,, faz tempo,, muito tempo q eu nao colo + no cenario do rap ,,,,,,,,,, depois de amadurecer p vida a propria ficou mo correria ++++++ sem lamentaçao so alegria pro guerreiros merecedores

  56. Morrendo de inveja, qria tanto ir, soh pra ver FC, nossa faz mó tempo q naum vejo esses caras. Mta saudades!

  57. aew seis quer fazer shows pra favela ou pros boy poois esses ingressos tam muito caros sempre o primeiro lote esta esgotado aew nois é favela o shows e´pra nois mais esses cara do efento quer ganha muita grama é foda





5 − três =

Compre DVD's, Cd's, Livros, Óculos e artigos do Hip-Hop











Notícias Relacionadas

Últimas Atualizações

Sábado, dia 26 de maio tem Marrom em Floripa thumbnail

Sábado, dia 26 de maio tem Marrom em Floripa

Marrom (Unsom) no Atitude com o Tema "Por que Congregar" - Pr. Luiz Machado na Igreja Livre em Jesus de Floripa
Dia 08 de junho tem Conexão Hip-Hop em Laguna-SC thumbnail

Dia 08 de junho tem Conexão Hip-Hop em Laguna-SC

No Absinto Bar na Praia do Mar Grosso em Laguna
Correria lança novo som: RAP NACIONAL É NÓIS! thumbnail

Correria lança novo som: RAP NACIONAL É NÓIS!

MC Correria lança novo som em homenagem aos Guerreiros que abriram as primeiras portas...
Gangsta Paradise 02: Vídeo inédito com trechos do show e entrevistas thumbnail

Gangsta Paradise 02: Vídeo inédito com trechos do show e entrevistas

Entrevistas com Douglas- Realidade Cruel, DBS, WGI, Eduardo - Facção Central , Mandrake e muito mais.
CAFÉZINHO: O Bairro Marcado Pelo RAP thumbnail

CAFÉZINHO: O Bairro Marcado Pelo RAP

O bairro antes notado pela violência hoje cria alternativas para disseminar cultura popular aos moradores
Sistema Negro Novos Caminhos e a Caminhada do RAP! thumbnail

Sistema Negro Novos Caminhos e a Caminhada do RAP!

O grupo Sistema Negro, que está prestes a lançar o videoclipe da música Verão na VR