GOG e Teatro Mágico na abertura do Fórum Social Mudial 2010
Após a marcha que marca oficialmente o início do FSM, a população presente na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, pôde apreciar entre diversas apresentações o show engajado da trupe do Teatro Mágico que contou com a participação do poeta GOG. O público encantado com esta mistura revolucionária, afirmou que foi a apresentação mais politizada, com os propósitos mais claros e realmente pareada com a essência do FSM. Além das músicas, fantásticas performances e do astral contagiante, os “ARTivistas” levantaram a bandeira da música livre e da produção independente, lembraram os governos irresponsáveis do Sr Arruda e da Sra Yeda e mostraram que isso sim é MÚSICA DE FÓRUM SOCIAL MUNDIAL.
Essa parceria que teve início há um ano, no FSM de Belém, provavelmente irá render frutos livres do apodrecimento gerado pelo capitalismo.
GOG e Teatro Mágico, de forma digna e independente resistindo a sedução do sistema!
Texto: Eduardo Bustamante
Tags: Fórum Social Mundial, FSM, GOG, Teatro Mágico
Compre DVD's, Cd's, Livros, Óculos e artigos do Hip-Hop

o GOG é o melhorrr o/
Gog O poeta do RAP NACIONAL ! (:
REPRESENTANDO TBM SEMPRE O GUARÁ ! DF
Grande lixo, de musica horrivel bastava o rap.
é o melhor rapper que existe, 100 comparação!!!! gog sempre representando a periferia!!!
[...] This post was mentioned on Twitter by Mandrake and Carol Ferreira, Carol Ferreira. Carol Ferreira said: RT @RAPNACIONAL: -> @GOGpoeta e Teatro Mágico no FSM 2010 http://migre.me/hLsh [...]
sabedoria em pessoa…gog parabens…por representar a nação.