Portal Rap Nacional 2012 logo

GOG (@gogpoeta) disponibiliza música do novo disco e se apresenta no aniversário de 10 anos da Cooperifa.

Postado por Mandrake em 18 de outubro de 2011 ás 23:16
gog-novo
GOG (@gogpoeta) disponibiliza música do novo disco e se apresenta no aniversário de 10 anos da Cooperifa.  | leia esse artigo
email

O Poeta do Rap Nacional em grande estilo!

GOG se apresenta na 4ª Mostra Cultural da Cooperifa neste domingo, dia 23.

A edição coincide com o aniversário de 10 anos do “Maior Quilombo Cultural da Periferia” como costuma enfatizar um de seus idealizadores, o poeta Sérgio Vaz.

Nós do Portal Rap Nacional apresentamos, com exclusividade, a faixa ISO 9000 do Gueto produzida pelo lendário Dj Nino Mix, que estará no novo disco “O Peso da Palavra”.

“A liberação dessa música é nossa homenagem à Cooperifa e a todos os saraus e espaços culturais que são oxigênio para a Periferia. O título da faixa veio da seguinte indagação: existe um padrão que qualifica e orienta as organizações sobre os produtos e serviços prestados. Por que não existe um para os serviços prestados para a Periferia e uma melhor orientação e capacitação para os seus moradores? Foi essa minha fonte de inspiração para compor.” diz GOG.

Até o final do mês o novo site será lançado e além de “ISO 9000 do Gueto” mais seis faixas estarão disponíveis para download.

O disco conta com 11 produtores e beatmakers e participações de Zeca Baleiro, Ellen Oléria, Zé Brown, Kalyne Lima, Higo Melo, Hamilton de Holanda, Dhy Ribeiro, Wellington Abreu, Wlad Borges, Kiko Santana, Máximo Mansur, Raquel Trindade, Fernando Anitelli(O Teatro Mágico) e Edi Rock e  está na fase final.

GOG - ISO 9000 do Gueto.mp3

Caso não consiga baixar no link acima, clique aqui.

Fotos: Tatiana Reis
E-mail: Assessoria.sobalanco@gmail.com
Twitter: @gogpoeta
www.gograpnacional.com.br

 

 

Tags:



Comentário dos Leitores:

  1. v.a.t.o disse:

    putz so q não consigo baixar ah é´um salve pro correria mandrake humildade total maaloka trombei tu na livraria suburbanoconvicto no lançamento da revista sumemu aa corrida n para esperamos o volume 2 da revista ….3 volumes euja tenho #colecioonador é zika

  2. quadrilha r.a.p disse:

    mano pra vc ver experiencia conta tudo quanto mais velho melhor gog tiu sempre com letras contudentes e verdadeiras se vc prestar atenção na letra dessa musica vc vai ver muito louca parabens gog tamo junto o rap não para

  3. MC GRA disse:

    MUito bommmm…. arrepia… raíz é raiz sempre… GOG é sempre GOG

  4. mcbbgigante disse:

    sonzera parabens gog muito bom o som levada e ideia loka fazia tempo que eu nao curtia o som do mestre gog

  5. @PRETOCRIA disse:

    GOG já estava com saudade do seu timbre de voz consciente e + uma vez ce torcendo o beiço dos manos parabéns

  6. emerson disse:

    axo massa karas komo o gog,musikas assim nao substimam a inteligencia do gueto,infelizmente musik no brasil com mais de tres estrofes e zik pa faze sucesso.
    ta de parabens sempre g.o.g

  7. Luciano disse:

    Ancioso pelo novo disco do poeta……. suas músicas são verdadeiros combustiveis pra revolução… parabéns G.O.G!!!!!!

  8. v.a.t.o1980 disse:

    o som o som #rapvida

  9. Leandro Valverde disse:

    Mano, essa música ficou muito loka… o GOG é realmente um poeta da rima, parabéns mano por esse novo e exelente trabalho que está vindo por aí!

    abraçoo

  10. W.WEST disse:

    ORIGINAL RAP NACIONAL, GOG CRIANDO MUSICAS CONCIENTE,ESSE É NOSSO POETA,DEUS ABENÇOE

  11. GERONIMO disse:

    Nossa Gog… que saudades de suas musicas irmao… como sempre vc consegue impressionar com suas letras, vocal e sensibilidade..

    Simplesmente o maior rapper da historia..

    Grande abraço

  12. vinicius disse:

    professor gog essa e a verdade !!!

  13. RAPPER WILL disse:

    GOG E UM PACEIRÃO, VE SE NÃO SOME NA FACULDEDA CEUB BRASILIA, UM MANO MERECEDO.

  14. abcd campanário lil disse:

    parabéns g.o.g pelo som,varias idéias locas,parabéns msmo!

  15. Rimas inteligentes e palavras contudentes, sou admirador do seu trabalho Gog, continue sendo essa pessoa genial que vc é, tive a oportunidade de te conhecer e pude crê que vc é mais um revolucionário do nosso Brasil.

    Salve.

    @Fabricio_Maluko

  16. THL disse:

    SALVE MEU MANO, GOG, GRANDE POETA TODO RESPEITO
    SEM MEIA VERDADE ESTA COM VC E POR VOCE MEU MANO !!!

  17. @INPEF disse:

    GOG esse sim é verdadeiro parabéns pelo corre guerreiro!!!

  18. Tiago disse:

    Meus parabens GOG… Esse som ficou loko. Evolução total rap nacional muitos deveriam fazer igual. Sucesso guerreiro Porto Alegre – RS. É nóis!

  19. LesãodoRap disse:

    AFFEEEEEEE MARIIIAAAAAAAAAAAA SOM DOIDO DEMAIS……PARABÉNS

  20. É muito bom ouvir uma música assim, o que já era de se esperar, vinda de uma grande pessoa, um grande musico… O talento que desequilibra!!!!!

    Salve GOG
    Salve salve professor.

    Respeito de sempre.
    Crônica Mendes
    "A Família"

  21. helmo salvador disse:

    esse é o mestre gog
    parabens, continue assim q é nóiz memo paz a todos os envolvidos…

  22. GERONIMO disse:

    Meo Deos!! Perfeita esta musica…

    Adoro Rap inteligente, e o GOG é o maior nome desta linha do Rap…

    Parabens para vc GOG, E PARABENS PARA TODOS QUE NESTA MUSICA FORAM HOMENAGEADOS..

    Este rap é muito fooooooooda!!

  23. helmo salvador disse:

    esse é o mestre gog

  24. CASSIANO PORTO disse:

    Mais uam de muitas revolucionarias musicas valeuuuuuuuuuuuuuuuu mesmo G.O.G

  25. tiago KUSKUZ disse:

    AÍ É GOG CUMPADE…O DF TÁ BEM REPRESENTADO!

  26. BAG disse:

    o poeta solta a voz….e mais uma vez é o terror é o terror..parabens GOG você não nos decepciona nunca… é original gangsta brasileiro consciencia e informação…só quem é só quem é ….

  27. 20 anos de hiphop disse:

    faltou inovação,não melhorou hein nada mesmice de sempre

    • gust disse:

      esse aí de cima não sabe nada de rap… deve ouvir funk

    • Daniel 4P disse:

      Salve 20 anos! A produção clássica jamais será ultrapassada amigo. Um sampler bem trabalhado e um beat suingado. Nisso o Grande Nino Mix acertou e faz bem antes dos seus 20 anos de Hip Hop. Ele completa mais de 3 décadas. Quanto a letra, o tema nunca foi abordado dessa forma nas músicas de rap nacional. A levada é inovadora sim, interpretação perfeita.
      Então meu parceiro, seus argumentos caíram todos por terra. Uma pergunta: vc canta rap?
      Parabéns GOG, Parabéns Nino Mix, e obrigado pelos ensinamentos.

      Daniel – São Sebas – Periferia do DF

  28. Rogério Mente Oposta disse:

    Não é a toa que sempre me inspiro no Gog o cara e o verdadeiro poeta tio, quanto escuto um som de tamanha inteligencia só me faz fortalece mais no Rap e nunca desisti dos meus ideais.

    Obrigado GOG

  29. mano guima disse:

    100 comentario..simplesmente perfeito!!!

  30. splifbong disse:

    old school.
    base do dmx,ultima faixa do primeiro disco dele.

  31. Glauber MC disse:

    Sonzera, como sempre representando o DF !!!
    o

  32. marcos disse:

    GOG É MONSTRO!!!
    MUSICA MUITO LOKA

  33. NetoJJ disse:

    GoG sempre representa.
    Ancioso pelo novo cd"

  34. DanilO D.S disse:

    gog é o poeta mesmo, as letras dele é fd

  35. Gordão_SP disse:

    simplesmente…rap verdadeiro tiu!!!

  36. INQUISIÇÃO VERBAL disse:

    ESSE É O VERDADEIRO RAP NACIONAL COLOCANDO NO BOLSO OS VACILÃO MODA QUE MUITOS DIZEM SEREM OS MELHORES MAIS QUE TÃO SE VENDENDO PRA O PIOR ESTILO …. NÃO PRECISO NEM CITAR NOMES QUEM É SABE DO QUE TO FALANDO
    SALVE GOG SEM PALAVRAS RAP DE TOTAL QUALIDADE, COMO NÃO PODERIA SER DIFERENE VINDO DO PROFESSOR

  37. jeferson salvador disse:

    salve gog esse loko

  38. Bonnie disse:

    No DF o rap tem RAÍZ! O DF tem GOG, o poeta como raíz!
    E eu que pensava que o rap nacional estava um tanto quanto saturado e por isso estavam surgindo tantas "modinhas" rap…
    Mas todo dia é dia de surpresas e de me deparar com coisas incriveis e inovadoras como este som.
    Não preciso dizer que sou apaixonada pelo poeta e pelo trabalho magnifico que ele produz. É um trabalho que incomoda muita gente, e acredito que tem que mexer mesmo, incomodar sim, porque é uma denuncia. Onde tem denuncia tem oprimid@s. Onde tem oprimid@s temos opressores e opresoras!
    E GOG vem pra denunciar e mexer com essa estrutura morta!
    Balança negão!
    Te amo

  39. vulgo b.boy disse:

    nooh fazia mow cara q ele nao gravava parece…fikei mow feliz :D
    mt bom

  40. rafah disse:

    GOG esse e a cara da favela nun desiste nunca fé guerreiro

    paz

  41. Tinho disse:

    É GOG VOU DIZER O OUE SEM PALAVRAS
    isso que é rap mano !!!!
    ai molecada escuta rap de verdade !!!!

  42. PRUS MANO disse:

    ta ae um dos cara que representa o VERDADEIRO RAP NACIONAL G.O.G parabens mano.

  43. GERONIMO disse:

    Que letra, que conciencia, que mensagem absorvamos isso rapaziada…

    VIda longa a cooperifa, sergio vaz, Gog, e todos que representam a EVOLUÇÃO da mente

  44. Rose Dorea-COOPERIFA disse:

    Ai GOG

    Fiquei sem palavras!!!!!!!!!!!!Que Lindo

  45. Marcelo disse:

    Para tudo , joga o tapete vermelho que o poeta voltou , aqui é rap nacional de verdade,
    não é essas coisas que estão lançando hoje em dia que não sai da midia.

  46. tiag0nunes disse:

    O GOG me ajudou muito, na época em que eu tava em dúvidas se o rap era o certo pra mim. Hoje tô no rap e não saio nunca mais, se Deus quiser. Valew, GOG. Sucesso!

  47. Suburbano disse:

    Parabéns mais uma vez G.O.G,salve cooperifa,Jéssica Balbino,Suburbano convicto e a todos poetas!!!!

  48. ander rap disse:

    esse não recebe premio na mtv.
    porquê ?

  49. GEGE disse:

    Nada que o GOG canta é modismo…
    Ele nao canta dando enfaze a violencia, nao canta um estilo popular pro pessoal dançar, nao faz "estilo" moderninho, revoltadinho etc ertc… por isso nao sai no MTV.
    O GOG tem um estilo unico, que valoriza o povo, que valoriza a palavra, o texto bem construido, um ideal… O GOG tem um foco…
    Eu gostaria muito que suas musicas tivessem ai na boca de todos, mas infelizmente eu nao acredito que isso va acontecer… o povo no geral nao ta muito preocupado em fazer revolução inteligente, e mais facil xingar a policia e reclamar de tudo e de todos. O rap do GOG ta mais avançado que isso…
    GOG, força parceiro, vc é um exemplo de resistencia pro bem.
    O melhor exemplo de Rap inteligente que temos.

  50. Filipe Thales disse:

    De que lado você tá?

    Eu tô do lado da maioria e a maioria é favela, é gueto a maioria sou eu!

    O maquinista aqui avança em total concentração #LAgoinhaViva – http://www.youtube.com/watch?v=hsnhwyUjMIg #VemAíTVLagoinhaViva – http://www.youtube.com/watch?v=GUKa9CvWn6g

  51. Marcelo Dopi disse:

    Inteligência, vivência e compromisso são definições que se acoplam à GOG, acima de rapper um visionário. Saúde.

  52. eder disse:

    falar oque,è so escutar e viajar no som

  53. RAP NACIONAL disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TO ACHANDO QUE ESTE SITE E ESTE CD NUNCA VAI SAIR KKKK

  54. Renato disse:

    ESSE É O POETA Q EU CONHEÇO!!@@!!
    MELHOR rapper do mundo!!

  55. Renato disse:

    kd as musicas do GOG POW!

  56. RAP NACIONAL disse:

    hoje era pra GOG disponibilizar o site novo e nada… na verdade era pra ser na mesma data em 2010… po ai é foda.. a gente é fâ, seguidor e tal… pelo menos tem que dar um alo e diser que ta acontecendo… 1 ano esperando .. pelo amor de deus]11

  57. fernando duarte disse:

    poeta do rap cada letra uma verdade.uma historia.tamo junto





+ oito = 16

Compre DVD's, Cd's, Livros, Óculos e artigos do Hip-Hop











Notícias Relacionadas

Últimas Atualizações

Sábado, dia 26 de maio tem Marrom em Floripa thumbnail

Sábado, dia 26 de maio tem Marrom em Floripa

Marrom (Unsom) no Atitude com o Tema "Por que Congregar" - Pr. Luiz Machado na Igreja Livre em Jesus de Floripa
Dia 08 de junho tem Conexão Hip-Hop em Laguna-SC thumbnail

Dia 08 de junho tem Conexão Hip-Hop em Laguna-SC

No Absinto Bar na Praia do Mar Grosso em Laguna
Correria lança novo som: RAP NACIONAL É NÓIS! thumbnail

Correria lança novo som: RAP NACIONAL É NÓIS!

MC Correria lança novo som em homenagem aos Guerreiros que abriram as primeiras portas...
Gangsta Paradise 02: Vídeo inédito com trechos do show e entrevistas thumbnail

Gangsta Paradise 02: Vídeo inédito com trechos do show e entrevistas

Entrevistas com Douglas- Realidade Cruel, DBS, WGI, Eduardo - Facção Central , Mandrake e muito mais.
CAFÉZINHO: O Bairro Marcado Pelo RAP thumbnail

CAFÉZINHO: O Bairro Marcado Pelo RAP

O bairro antes notado pela violência hoje cria alternativas para disseminar cultura popular aos moradores
Sistema Negro Novos Caminhos e a Caminhada do RAP! thumbnail

Sistema Negro Novos Caminhos e a Caminhada do RAP!

O grupo Sistema Negro, que está prestes a lançar o videoclipe da música Verão na VR