Amig@s, neste domingo, 25, às 09h, estarei na cidade de Casa Branca – SP, realizando uma palestra, a qual prefiro chamar de “Bate Papo”, sobre Hip Hop e Cidadania.
Nos tempos modernos, precisamos dialogar sobre qual é o papel do Hip Hop nas comunidades carentes e na sociedade como um todo. Temos deveres para com a educação? Cidadania? juventude? Ou simplesmente somos artistas vitimas do caos cotidiano.
Essas são algumas das questões a serem dialogadas neste bate papo. É o Hip Hop em Atitude.
Vai ser um prazer aprender e ensina juntos!
Na volta eu conto mais!
por Crônica Mendes
Tags: A Família, Crônica, Crônica Mendes
Compre DVD's, Cd's, Livros, Óculos e artigos do Hip-Hop

[...] This post was mentioned on Twitter by Mandrake, O Rap Informa. O Rap Informa said: .@RAPNACIONAL HH e cidadania palestra com Crônica http://bit.ly/cIbNCc #ORapInforma [...]
legal isso ae, sobre a questão do "qual o papel do hh na sociedade?" é de extrema importancia q o hip hop se preocupe com a juventude, educação e cidadania, pq se for pra ser apenas "artistas vitimas do caos cotidiano" entaum prefiro q o hip hop deixe ate de existir, pq seria apenas +1 movimento em meio a tantos outros q tem por ae sem nada a oferecer e ensinar. tem q ser hip hop pelo povo, por uma ideologia, e naum hip hop pelo hip hop, pq assim seria hh por dinheiro, pelo simples prazer de ser do hh, acho q tem q t algo a mais envolvido e esse algo a+ é o dever com a sociedade, principalmente com a população carente de conhecimento. acho q é bem por ae.