Portal Rap Nacional 2012 logo

Inquérito libera segundo teaser do clipe #PoucasPalavras

Postado por Jessica Balbino em 9 de novembro de 2011 ás 13:16
DSC_9485
Inquérito libera segundo teaser do clipe #PoucasPalavras  | leia esse artigo
email

Obra faz parte de mais um projeto do grupo, que inclui lançamento do clipe e de um livro de Renan Inquérito


“Se a história é nossa deixa que ‘nóis’ escreve”. É com esse refrão que o grupo Inquérito pontua o próprio capítulo na história do hip-hop e da literatura marginal.

Com o segundo teaser do videoclipe #PoucasPalavras anuncia o novo projeto que também faz parte da#MUDANÇA – nome do terceiro álbum do grupo, lançado em novembro do ano passado.

Com participações de FerrézMax BOMilton SalesAlessandro BuzoÉrick 12 aparecem nesta parte do trabalho, que tem previsão de lançamento para o próximo dia 17 de novembro.

 

 

 


O videoclipe tem a direção de Vras77 e chega como mais uma novidade no universo do audiovisual do hip-hop. Todo gravado em preto e branco e num diálogo com a literatura marginal que vai além da proximidade de temas e chega como um tributo à literatura feita por gente da periferia.

A obra é a terceira audiovisual lançada pelo Inquérito – precedida por Mister M e pelo clipe Um Brinde, que se tornou uma campanha mundial de combate ao alcoolismo -.

 

O #PoucasPalavras precede também uma nova ação do grupo, que vem acompanhada do lançamento de um livro,  ainda neste ano, com o mesmo nome da canção e do clipe, escrito por Renan Inquérito e que traz pequenas frases, poesias e letras de músicas que marcaram a trajetória do grupo.

 

Assista o teaser

 


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,



Comentário dos Leitores:

  1. @PRETOCRIA disse:

    ESSE DISCO "MUDANÇA" FIZ QUESTÃO DE COLOCA-LO NO PLAYLIST DO MEU FILHO PRA ELE TÁ SE INTERANO SOBRE AS GRAN DES VOZES E POEMAS DO RAP NACIONAL TODO RESPEITO À SUA DEDICAÇÃO MANO

  2. leonardo disse:

    mano cade os shows do inquerito em sp?

  3. Silvando disse:

    Aee Renan vida longa a vc e todos Revolucionários do rap nacional que deus ilumine sua caminhada e de todos que vivem e batalham em pro do povo da periferia mano fé em deus !!!

  4. bob disse:

    A eu só tenho a agradecer a todos do movimento hip hop …
    abraço pro inquerito sem palavras agradece de coração …
    mais ai ta faltando um show aqui em francisco morato…
    tamos no aguarde falow

  5. giovanni disse:

    nossa mano curti muito essa musica , o inquerito ta revolucionando o rap nacional !!!

  6. nilton disse:

    E o mehlor som do ano fecho guereiro continua assim

  7. diego disse:

    vcs sao um dos pilares mais forte do rap nacional





× 1 = seis

Compre DVD's, Cd's, Livros, Óculos e artigos do Hip-Hop











Notícias Relacionadas

Últimas Atualizações

Sábado, dia 26 de maio tem Marrom em Floripa thumbnail

Sábado, dia 26 de maio tem Marrom em Floripa

Marrom (Unsom) no Atitude com o Tema "Por que Congregar" - Pr. Luiz Machado na Igreja Livre em Jesus de Floripa
Dia 08 de junho tem Conexão Hip-Hop em Laguna-SC thumbnail

Dia 08 de junho tem Conexão Hip-Hop em Laguna-SC

No Absinto Bar na Praia do Mar Grosso em Laguna
Correria lança novo som: RAP NACIONAL É NÓIS! thumbnail

Correria lança novo som: RAP NACIONAL É NÓIS!

MC Correria lança novo som em homenagem aos Guerreiros que abriram as primeiras portas...
Gangsta Paradise 02: Vídeo inédito com trechos do show e entrevistas thumbnail

Gangsta Paradise 02: Vídeo inédito com trechos do show e entrevistas

Entrevistas com Douglas- Realidade Cruel, DBS, WGI, Eduardo - Facção Central , Mandrake e muito mais.
CAFÉZINHO: O Bairro Marcado Pelo RAP thumbnail

CAFÉZINHO: O Bairro Marcado Pelo RAP

O bairro antes notado pela violência hoje cria alternativas para disseminar cultura popular aos moradores
Sistema Negro Novos Caminhos e a Caminhada do RAP! thumbnail

Sistema Negro Novos Caminhos e a Caminhada do RAP!

O grupo Sistema Negro, que está prestes a lançar o videoclipe da música Verão na VR