Portal Rap Nacional 2012 logo

MC Cauan é recebido pelo prefeito de Mauá, e grava na próxima quarta o programa Mulheres

Postado por Paula Farias em 1 de dezembro de 2011 ás 12:56
MC entrega CD a Osvaldo
MC Cauan é recebido pelo prefeito de Mauá, e grava na próxima quarta o programa Mulheres  | leia esse artigo
email

 MC Cauan o pequeno cidadão Mauaense  que vem se destacando nacionalmente através do rap nacional .

Esteve na última segunda – feira (28)  visitando o gabinete do prefeito de Mauá.

O convite surgiu depois do grande sucesso que foi o show de lançamento do disco “Pequeno No Tamanho Grande No Talento”  do MC Cauan que aconteceu dia 22 de novembro em Mauá.

E reuniu grandes nomes do rap nacional  Dexter, NDEE Naldinho, Inquérito, Sombra, Nego Jam, Erick12, Vigilantes MC’S, DJ Bola8 e da Caju e Castanha.

Durante a visita ao prefeito o pequeno rapper  aproveitou para entregar  um cd autografado e o convidou para comparecer em um próximo show.

No decorrer do encontro aconteceu um bate papo bem descontraído sobre música e como um bom torcedor do Corinthians, MC Cauan falou também sobre o time do coração.

Ao final da conversa o MC Cauan declarou  “Agora só falta conhecer o Lula” levando todos a gargalhada com o seu jeito espontâneo.

MC Cauan é a grande fenômeno do rap nacional que esta levando as rimas do rap , para diversos lugares ultrapassando barreiras.

E a próxima parada será quarta – feira (09) o rapper vai gravar o programa Mulheres que vai ao ar pela TV Gazeta . Em breve vamos divulgar a data de exibição do programa.

E lembrando que o disco do MC Cauan já está a venda em todo o Brasil.

É O RAP NEGO

Assessoria – Produtora Bola8 Produções

paula@rapnacional.com.br

 

Tags: , , , , , , , , , ,



Comentário dos Leitores:

  1. Preto Cria disse:

    Paula Farias. No documentário THE MC fala que os Hip Hop mundial já conseguiu ultrapassar as fronteiras territoriais e as barreiras raciais e o grande desafio do Hip Hop nessa fase adulta será transpor as barreiras da idade. MC Cauan sendo o novo fenômeno do Rap Nacional e sendo recebido por uma autoridade local só aumenta o meu entusiasmo da gente tá realizando nosso feito. parabéns + uma vez pela grande matéria e que isso venha servir de inspiração pra molecada que tá chegando pra somá lindão no movimento.

    Atenciosamente

    PRETO CRIA – RAPPER HÁ 19 ANOS, ESTUDANTE, ESCRITOR,
    PALESTRANTE DA CULTURA HIP HOP E UM DOS COLABORADORES DO PORTAL
    RAPNACIONAL.COM.BR/LITERATURA

  2. renan disse:

    mulekote é merecedor!





2 + = onze

Compre DVD's, Cd's, Livros, Óculos e artigos do Hip-Hop











Notícias Relacionadas

Últimas Atualizações

Sábado, dia 26 de maio tem Marrom em Floripa thumbnail

Sábado, dia 26 de maio tem Marrom em Floripa

Marrom (Unsom) no Atitude com o Tema "Por que Congregar" - Pr. Luiz Machado na Igreja Livre em Jesus de Floripa
Dia 08 de junho tem Conexão Hip-Hop em Laguna-SC thumbnail

Dia 08 de junho tem Conexão Hip-Hop em Laguna-SC

No Absinto Bar na Praia do Mar Grosso em Laguna
Correria lança novo som: RAP NACIONAL É NÓIS! thumbnail

Correria lança novo som: RAP NACIONAL É NÓIS!

MC Correria lança novo som em homenagem aos Guerreiros que abriram as primeiras portas...
Gangsta Paradise 02: Vídeo inédito com trechos do show e entrevistas thumbnail

Gangsta Paradise 02: Vídeo inédito com trechos do show e entrevistas

Entrevistas com Douglas- Realidade Cruel, DBS, WGI, Eduardo - Facção Central , Mandrake e muito mais.
CAFÉZINHO: O Bairro Marcado Pelo RAP thumbnail

CAFÉZINHO: O Bairro Marcado Pelo RAP

O bairro antes notado pela violência hoje cria alternativas para disseminar cultura popular aos moradores
Sistema Negro Novos Caminhos e a Caminhada do RAP! thumbnail

Sistema Negro Novos Caminhos e a Caminhada do RAP!

O grupo Sistema Negro, que está prestes a lançar o videoclipe da música Verão na VR