Origens Hip Hop agradece a todas as pessoas que prestigiaram os eventos e que apoiaram o Projeto para que chegássemos até aqui. Sim senhor, são 10 edições com o melhor da música Rap Nacional.
Não foi fácil, mas gostamos do desafio. Ao longo dessas 10 edições, como tudo na vida tivemos nossos altos e baixos, transformações, renovações, provas e glórias… Tudo isso serviu para nos FORTALECER ainda mais. Tudo começou como um projeto e hoje somos uma realidade, e devemos isso aos grupos que estiveram no palco conosco, todos eles, todos com a mesma importância e representatividade, ao público que compareceu, ora em um grande numero, ora não, mas sempre com a energia positiva que impulsionava, fazia e faz valer apena celebrar o rap nacional. Aos apoios, parceiros, sites e blogs, as pessoas que espalhavam a notícia de cada festa, o boca a boca, nas redes sociais e nas ruas onde o rap foi consagrado.
Hoje, Origens Hip Hop celebrar 10 edições do mais puro e ousado rap nacional, logo estaremos completando 1 ano, de muitos que ainda virão, e a festa vai ser em grande estilo.
Abaixo você confereo os Flyer´s de quem passou pelo palco do Projeto Origens, e basta clicar nos link´s acima dos flyer´s para saber como foi cada festa:
Projeto Origens Apresenta “A Gang”

Projeto Origens Apresenta “DBS”

Projeto Origens Apresenta “GOG”

Projeto Origens Apresenta “Batalha do Santa Cruz” e “DMN”

Projeto Origens Apresenta “Realidade Cruel”

Projeto Origens Apresenta “Ndee Naldinho”

Projeto Origens Apresenta “Dexter”

Projeto Origens Apresenta “Ao Cubo”
Projeto Origens Apresenta “Terra Preta”

Origens Hip Hop Apresenta “Mano Brown”

Obrigado a todos os grupos e dj´s, desde as atrações principais aos convidados. Numa mesma importância, é nóis na FiTA!
Sua presença FORTALECE!
Tags: Crônica Mendes, Nina Fideles, Origens Hip-Hop, Projeto Origens
Compre DVD's, Cd's, Livros, Óculos e artigos do Hip-Hop

Parabens Pela Caminhada…
Sucesso e Progresso e tudo o que eu posso Desejar…
Chicano, Cronica e Nina Sem Palavras….
Abs
Sensacional!
Muito respeito pelo trabalho e pela dedicação em manter a cultura ativa!
Sempre de pé!
Abraço e que venham muitas outras edições!
Axé!