Parte das comemorações de 20 anos do grupo bate-cabeça é o lançamento do videoclipe “Talento não morre…Recicla”
Há 20 anos, um grupo totalmente diferente do que se via no rap nacional tomava a cena: dois homens e uma mulher no bate-cabeça. Surgia o RPW, um dos mais fortes nomes da música brasileira, que neste ano completa duas décadas com a formação original e que, como parte da comemoração, lança o clipe “Talento não morre…recicla”, com direção de Ricardo Q-Pam, produção musical da KL JAY, edição de Green Alien e roteiro de Ricardo Q-Pam, Paula Minura, W-Yo e Rubia.
No entanto, por incrível que pareça, esta é a segunda obra audiovisual do grupo feita nestes 20 anos, no entanto, ele é apenas o começo de uma série de comemorações que celebram os 20 anos do grupo, que te outra novidade como a possível volta dos covers do rap brasileiro aos palcos.
Assista ao videoclipe
Tags: audiovisual, bate-cabeça, Clipe, green alien, Jéssica Balbino, RPW, Rubia Fraga, Rubia RPW, Videoclipe, W-YO
Compre DVD's, Cd's, Livros, Óculos e artigos do Hip-Hop

Mto bom ver o real rap nacional voltando ao cenario!!
Parabens a grande volta desse grande grupo!
http://soundcloud.com/fernandopoliceno/meu-nome-f…
manos sem comentarios…no dia 25 de setembro tivemos a honra de ter uns dos primeiros desta nova fase de varios shows e garanto foi MUITO LOCO…parabéns ao RPW E QUE VENHA MAIS VINTE ANOS E NOIS 2000 E SEMPRE QUE DEUS QUISER do parceiro aliado thon…e que quiser da uma olhada de como foi esse SHOW http://www.comunidadeativa.co.cc VALEU familia…!
rap nacional sempre…!
MARAVILHAAAAA
SÓ FORÇA MEUS PARCEIROS
DEUS ABENÇOE A CAMINHADA TAMO JUNTÃO 6TÃO LIGADO
THL SEM MEIA VERDADE
pd pá q não da impar….
E ISSU DA AI MUITO BOM PARABENS A VOÇEIS ….
Meu vocês nem imaginam a alegria em saber que o RPW pode voltar aos palcos, só de ver esse clip o coração ja acelera, vamo que vamo muita força RPW e é isso ai talento não morre recicla!!!!
http://soundcloud.com/search?q%5Bfulltext%5D=fora…
porra tio faz tempo que não vejo falar do RPW o primeiro rap que ouvir na minha vida foi o deles
mó sastifação saber que eles estão na ativa (não sei ser eles tinham parado)
paz pah todos
MUITO BOOOOOMMMM!
Original RAP Nacional, saudades do RPW. Um som pra cima com muita energia e inteligência.
Simplesmente Loko!
mile anos
caraca me lembro deles cantando no projeto radial mili anos loko loko o som é rpw ta na area pule ou empurre.
Por isso q eu sou rap nacional,da hora oh a rapaziada voltano a cena…
UBC MEU MANO…LOKO D + TIU DEUS ABENÇOE…TODOS…PAZ
loko .
Graças a DEUS.o RAP E O BOM RACHACOCO(BATE-CABAÇA)AGRADECE…………………
Vai segurando mil grau rap nacional na veia.
QUANDO VAI TER SHOW DE VCS AQUI NO DF