TEM O DOM, é o novo quadro do Portal RAP NACIONAL que tem como objetivo revelar e mostrar o trabalho de pessoas talentosas espalhadas pelo BRASIL.
Você não canta RAP, não grafitta, não é DJ e nem B.Boy, mas TEM O DOM pra fazer algo diferente e isso tem a cara do Hip-Hop? este é o seu espaço!
Mande um e-mail para mandrake@rapnacional.com.br ou solicite o endereço para envio via correios, com o seu trabalho, foto, nome, onde mora e contatos para participar do quadro TEM O DOM e seja destaque no PORTAL RAP NACIONAL.
Perfil do TEM O DOM
Nome: Danilo Henrique
Onde mora: Paulinia -SP
O que faz: Desenhos
Contato: dhenrique_87@hotmail.com
CONFIRA O TRAMPO:‘
Tags: desenhos, Dexter, Dina di, Douglas, Dum Dum, Eduardo, Flagrante, GOG, TEM O DOM
Compre DVD's, Cd's, Livros, Óculos e artigos do Hip-Hop

DAhora em manu, haha du GOG
Muitos talentos estão escondidos nas periferias do Brasil, é um " Povo lindo Povo inteligente " como diz o poeta Sérgio Vaz.
Parabéns Danilo, força na caminhada.
E você que quer mostrar também o seu talento esse é o momento entre em contatto conosco.
Portal Rap Nacional
MUITO BOM!!!!
[...] This post was mentioned on Twitter by Mandrake, O Rap Informa. O Rap Informa said: .@RAPNACIONAL TEM O DOM : Danilo Henrique http://bit.ly/a6EBey #ORapInforma [...]
Parabéns Ao Mano e Também Ao Site Rap Nacional! Só Força!
NA MORAL? NUM TA PARECENDO OS CARA NÃO HEIN!!!
faça melhor
Pode Melhorar, mas ta massa"
otimo cara…. muito legal
parabens ae muita fe na caminhada
parabems mano ficou louco os desenhos ta de parabems
http://www.youtube.com/watch?v=XKw5kJvwgy4&layer_token=a95abb6cf598459
parabens!!
sucesso !!
Muito bom, bacana mesmo!!!
Rapper Tico – Vila Matilde
Orra.. daora….
demoroo isso mesmo ..
Vamos mostrar as nossas qualidades!
Não é preciso ter dinheiro pra ter o "dom"
muito bom esse espaço,tem muito irmão .que vive no anonimato.por diverssas razões .e como todos nos sabemos o espaço para artistas da periferia é limitado,algumas pessoas se acham no direito de se autodenominar criticos de arte,pra mim a arte não deve ser criticada de maneira nenhuma.porque todos tem um dom,seja ele de uma forma ou seja de outra.ninguem tem um dom igual o do outro.portanto.eu apoio esta iniciativa ,parabens.e vamo mostrar que nos é que somos os verdadeiros artistas.só o fato de nós conseguirmos conviver com dificuldades.ja podemos nos considerar abençoados por Deus
periferia tem talento
RODRIGO B.O VEM ATRAVÉS DESSA DIVULGAR MEU TRABALHO http://WWW.RODRIGOBO.COM
MINHA TRILHA SONORA EU MESMO FAÇO
PORQUE EU TENHO O DOM.
SEM MAIS MUITO OBRIGADO.
ae rapaziada tamos ae tbm
no corre ha uma cara
da uma olhada ae no nosso trampo
RAJADA VERBAL MC'S
RAJADA VERBAL MC'S
RAJADA VERBAL MC'S
E NOIS FAVELA UNIDA CONTRA O SISTEMA Q MANIPULA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://palcomp3.com/rajadaverbal/
http://palcomp3.com/rajadaverbal/
http://palcomp3.com/rajadaverbal/
ae rapaziada tamos ae tbm
no corre ha uma cara
da uma olhada ae no nosso trampo
RAJADA VERBAL MC'S
RAJADA VERBAL MC'S
RAJADA VERBAL MC'S
E NOIS FAVELA UNIDA CONTRA O SISTEMA Q MANIPULA!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://palcomp3.com/rajadaverbal/
a do douglas ficou loca
Pode cre mano, muito loko o desenho a periferia e cheia de talentos falta e oportunidade
Salve a todos que curtem o rap nacional
muita paz
to aqui pra mostra minha ideia…
e tem muito mais …
http://www.youtube.com/watch?v=JiMgG6WGdpk
namoral msm?
vc num desenha. vc risca.
vai melhorando que um dia vc chega lah1
É isso ae mano,firme e forte nos traços,acredito que com mais pratica nos trampos voce vai desenvolver uns trampos louos tbm.Parabens mesmo ae por representar nos
desenhos e é isso memo!
Agradeço a todos os comentários… E tranquilo em relação as críticas… E agradeço de verdade mesmo a Paula Farias, que ajudou a divulgar esse trabalho. E parabéns ao portal Rap Nacional… Que sempre esteve lado a lado com o rap da parte pobre… O nosso rap… O rap do ponto de vista sincero, como diz o Eduardo… O rap dos guerreiros, que a elite nunca vai transformar em Menudo, como diz o Renan do Inquérito… Porque Rap nacional é coisa séria, como relata o GOG e Rap é compromisso, como diz o mestre Sabotage. Esse rap não precisa da globo, sbt, band, dos playboys e todo tipo de divulgação da elite… Esse rap, o nosso rap, so precisa de você… de cada um de nós que ajuda a fortalecer o rap. Fiquem com a PAZ, fiquem com DEUS…