Portal Rap Nacional apresenta com exclusividade o vídeo ” Ajoellaço da Coopperifa /2010″.
Assistam o vídeo do Ajoelhaço da Cooperifa/2010, que é quando os poetas vão à frente e pedem perdão ás mulheres, de joelhos, dirigido pela Nina Fideles, e conheçam um pouco mais sobre uma das noites mais bonitas da periferia de São Paulo.
É pouco, mas estamos aprendendo com nossos erros milenares. Elas nunca nos perdoam, por isso todo ano a gente joelha e pede perdão novamente.
É isso. Na prática a teoria fica mais evidente.
“A Cooperifa não é um lugar, é um sentimento”.
Sergio Vaz
Cooperifa – ano IX
Tags: Cooperifa, Sérgio Vaz
Compre DVD's, Cd's, Livros, Óculos e artigos do Hip-Hop

A Cooperifa é um encanto, um canto onde ocorre a ebolição do raciocinio poético. Lindo, lindo de ver, de ler… acompanho as informações de longe, mas me emociono como se estivesse lá. Quando eu visitar a terra da garoa, com certeza visitarei esses poetas.
Sobre o vídeo: Uma maravilha, acompanho a tempos, desde o Flicker, o trabalho dessa pessoa maravilhosa que é a Nina Fideles, cada vez melhor, ultimamente tenho sentido saudades de suas fotográfias que sempre me traziam algo além do retrato, mas em matéria de video está uma classe só. Já assistir o video que ela fez de um rap chamado Faça Por Amor, outro video do cinema na laje com este clipe, e agora este do ajoelhaço. Em cada trabalho, uma marca registrada numa linguagem coletiva e inspiradora.
Parabéns Nina Fideles, Cooperifa e a este site que me trouxe ela alegria nesta tarde de sexta-feira.
Ah, Nina, atualise o flicker, please!!!!
[...] This post was mentioned on Twitter by Jéssica Balbino, Crônica Mendes, Alê Borba, Crônica Mendes, Crônica Mendes and others. Crônica Mendes said: @altamizamelo Leia matéria q @RAPNACIONAL publicou sobre o video "Ajoelhaço – Cooperifa 2010" feito por @ninafideles – http://migre.me/NOsr [...]
Salve
pode cre mano,eu tbm moro um pouco longe mais acompanho sempre que possivel o site do Sérgio Vaz,logo que surgir uma oportunidade de cola na capital vo te que ir na cooperifa mano.vix de longe ja da pra sentir um pouco do calor que tem la,imagina de perto tiu,barato deve ser loko memo.
“A Cooperifa não é um lugar, é um sentimento”. logo mais estarei nesse sentimento tbm.(não vejo a hora mano).
Fé em Deus