Twitter Facebook Youtube
Home » Discos » 3030 lança álbum “Entre a Carne e a Alma”

3030 lança álbum “Entre a Carne e a Alma”

Após três anos e sucesso do lançamento do primeiro álbum “Quinta Dimensão”, o grupo 3030 acaba de lançar “Entre a Carne e a Alma”.

Com 13 faixas, o segundo disco do grupo mostra toda a maturidade e evolução musical dos manos que chegaram com tudo e vem cultivando o nome na história do RAP NACIONAL.

O álbum completo está disponível para audição de forma gratuita no YouTube. Mas se quiser adquirir no iTunes para contribuir com o trabalho muito bem feito, clique aqui.

Como o próprio titulo frisa, o trabalho vem para passar uma mensagem que vai além das rimas em batidas. Aperte o play e sinta a vibe que 3030 passa em “Entre a Carne e a Alma”:

Sobre o grupo:

O 3030 é um grupo de rap que utiliza elementos de música brasileira, visto como um dos nomes mais promissores da nova geração.

A mistura Rap/Mpb se deu depois que os Mcs Lk e Rod se juntaram ao cantor Bruno Chelles, na intenção de inovar no cenário músical nacional, o que acabou culmimando na fundação do 3030, mais tarde fortalecido pela entrada do DJ Rafik, veterano produtor e DJ carioca.

Os membros do grupo nasceram no Rio de Janeiro mas foram criados em Arraial D’Ajuda (BA), terra onde a banda foi formada. Lk e Bruno Chelles moraram na Bahia durante muitos anos, o que acabou influenciando muito suas formações musicais; assim como Rod em suas passagens por lá para visitar seus parentes, criando assim um grupo totalmente diversificado tanto na formação como na bagagem musical.

Após duas mixtapes (2010 e 2011) o 3030 lançou seu album Quinta Dimensão (2012), muito bem recebido pelo público e crítica, rendendo ao grupo shows nos quatro cantos do Brasil, aparições na TV, entrevistas nas maiores rádios cariocas (Transamérica, FM O Dia, Roquete pinto), 6 milhões de visualizões no single “Tudo Que Ela Quer” e uma entrevista para o jornal O Globo.

O single “O Berço” também recebeu grande atenção da mídia, se tornando parte da trilha sonora do filme inglês Trash (Universal Pictures) com Wagner Moura e Selton Mello.

Com 5 anos de existência, o 3030 já cantou nos maiores palcos do Rio de Janeiro, como Fundição Progresso e Circo Voador, fez show em 11 estados brasileiros e carregam por eles uma legião de fãs.

O Canal3030, canal oficial da banda no Youtube, beira as 25 milhões de visualizações, e continua sempre movimentado com novos clipes e lançamentos, como é o caso de “Foda Que Ela É Linda”, e o video acústico “Mundo de Iluõses/Bom Dia” que juntos somam mais de 9 milhões de visualizações no Youtube.

No ao vivo, o 3030 se destaca pelos elementos trazidos ao palco, fugindo totalmente de um show convencional de Rap, e pela versatilidade dos integrantes: Lk reveza entre um teclado e seu rap, Bruno Chelles toca violão e canta enquanto DJ Rafik é o encarregado da MPC, além de suas fiéis Pick Ups, tendo ainda Rod na contenção do palco com seu rap marcante,  e Tuareg no baixo, dando um swing inconfundivel ao espetáculo.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print