Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » CaGeBê e Edi Rock em Campinas

CaGeBê e Edi Rock em Campinas

 

 

No próximo sábado (31) Campinas recebe mais uma grande festa organizada pelo Grupo Ments e Bar da Maria

 

 

No mês de janeiro a batida foi comandada pelo grupo Inquerito, em fevereiro foi a vez da Primeira Batalha de Rima do Cafézinho e do show do Grupo Sistema Negro e agora a festa é também uma comemoração ao aniversário do Bruno Ments.

Além do Grupo Ca.Ge.Be  o evento terá também a presença ilustre de Edi Rock, que participa do novo álbum  do Ca.Ge.Bê intitulado “O Vilarejo”. Na ocasião os presentes também poderão prestigiar o lançamento da terceira edição da Revista Rap Nacional, que vem recheada de informações sobre a cena Rap atual e a Segunda edição da Batalha de Rima do Cafézinho.

Os grupos de Santa Catarina: Floripa Mc´s, Manifesto, Palavra de Honra e Palavra Feminina farão pocket shows no evento, os Djs Duh e Chakal darão o tom dançante à festa, a apresentação fica por conta do Mr. Kréu

 

Sobre o Aniversariante (Bruno Ments)

31 anos de vida, 14 deles dedicado ao Hip-Hop. Bruno Ments, o homem com jeito de moleque e personalidade de um gigante comemora seu aniversário ao lado de ídolos e amigos.

Filho de mãe nordestina e solteira que deixou sua terra natal para tentar a vida em São Paulo, Bruno cresceu sob um forte regime disciplinar imposto por dona Anarlete, sua mãe, que não poupou esforços e palmadas para que o filho fosse um homem de bem.

Foi andando pelas ruas do bairro Cafézinho periferia de Campinas que Bruno Almeida conheceu o Hip-Hop. No começo o muleque franzino era apenas mais um admirador desta cultura. Ouvindo os conterrâneos do Sistema Negro, ele resolveu deixar de ser somente público e passar para o lado dos microfones.

Assim, nasceu o grupo Ments Criminais, formado no ano 2000, foi no Rap que Bruno encontrou espaço para expor suas inquietações.

Mas, foi em 2009 o grande salto na carreira do artista, decisões importantes foram tomadas. Começando pela mudança de nome, o “Ments Criminais”, passou a ser apenas “Ments”, reformulação dos integrantes entre outros acertos, tudo orquestrado por Bruno, no mesmo ano foi lançado o cd “Fé em Deus”, este, deu inicio a uma nova perspectiva. O nome “Ments Criminais” ainda pertence e é de direito do grupo que o usa como uma marca.

Bruno convida a todos para sua festa de aniversário, a entrada é franca e segundo o MC, basta chegar com um sorriso sincero que será bem vindo.

 

Serviço do Evento
Entrada Franca
Horário:
18h
Local:
Bar da Maria – Rua: Bruna Ventura de Grazia, Cafézinho – Campinas/SP
Informações:
(19) 96898175

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (2)

  1. Estaremos presente pra prestigiar mais um evento de qualidade no bar da maria…só o que quebrou as perna foi o nome do grupo escrito errado no banner tá escrito GAGEBE e o certo é Ca.Gê.Be.

  2. Evento mil grau !!! Estaremos presentes, parabéns Ments Criminais e Wra Bardamaria por mais uma linda festa !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print