Sign in / Join

9mm – Made in therior

Diretamente do interior paulista, o grupo 9MM acaba de lançar a música título do próximo disco, “Made In Therior”.

Com produção de Dj Sinistro e participação de Dj Rodrigo do grupo Inquérito, escute, baixe e comente:

9MM Made In therior

[audio:http://www.rapbrasileiro.com/mp3/9MM made in therior.mp3]

Clique para download.

Tags9mm

34 comments

  1. Caetano Nascimento Novaes 10 fevereiro, 2012 at 15:46 Responder

    Eu já gostei muito do 9 milímetros porém quando o Peqnoh saiu e o Naipe ficou afastado do grupo o DJ Sinistro e a Lia só fizeram músicas deprimentes como por exemplo "Uh papai chegou", "Vamu vadiar" entre outras, eu acredito que o tal COMPROMISSO e ATITUDE que tanto se fala no RAP tem que existir SEMPRE e não só quando é mais conveniente para o grupo, NÃO ADIANTA MAIS depois de tanta patifaria que aconteceu querer voltar atrás e fazer "RAP pesado" as palavras tem peso e tudo que foi dito não tem volta, mano o público não é bobo, é tanta contradição e em tão pouco tempo que eu não consigo ficar omisso! Muito respeito ao Peqnoh que tem feito um ótimo trabalho solo nesses anos, e quanto ao Naipe eu acho que ele deveria pensar melhor nesse retorno aos palcos porque voltar com o 9MM na minha opinião é uma queimação de filme, porque significa que ele concordou com tudo que foi dito na sua ausência do grupo porque mesmo que tenho sido trabalho "solo" do Sinistro as palavras foram ditas e o 9MM pregando uma ideologia de contestação agora é uma contradição enorme, só o que queremos é POSTURA HIP HOP apenas isso… POSTURA!

    Resistência Latina
    *Campinas – SP

    (NÃO APAGUE MEU COMENTÁRIO RAPNACIONAL.COM.BR , GRATO!!!)

    • ND2 10 fevereiro, 2012 at 17:15 Responder

      Opa alguem com voz de quem ta ligado no rap nacional valeu mano tem q ser assim mermo meter as caras mermo e falar oq tem ser falado!!! RAP É COMPROMISSO NÃO É VIAGEM.

    • Rodrigo Digo 12 fevereiro, 2012 at 12:09 Responder

      parabens mano pelo seu comentario ai …eu tbm curti muito o som do 9 mm e realmente fikei de cara qd aconteceu esssas fita ai …o rap tem q ser de protesto sempre mano e não se vender pra akilo q da dinheiro…………
      o rap é mjuito alem desses "funk" q o sinistro foi se envolver….ker ganha dinheiro vai trampa..corre atras…não precisa se vender ……….parabens caetano vc é um dos caras q sabe oq é o verdadeiro significado da palavra R A P é nois

  2. DEE JAY SINISTRO 10 fevereiro, 2012 at 19:41 Responder

    SALVE MANDRAKE…OBRIGADO PELA POSTAGEM…ESTAMOS MUITO FELIZ COM A PRODUÇÃO DO NOVO CD DO 9MM QUE EM ABRIL COM CERTEZA VAI ESTRALA NAS PISTAS E COMO SEMPRE REPRESENTANDO O INTERIOR PAULISTA, NÃO FAZEMOS RAP PESADO ATÉ MESMO PORQUE O RAP NÃO É POR KILO…ENCARAMOS O RAP COMO MUSICA QUE NASCE DA ALMA, AGRADEÇO A DEUS PELO DOM QUE ELE ME DEU DE SER VERSATIO E PODER FAZER VARIAS COISAS, VARIAS FITAS E VARIOS SONS AO MESMO, MAIS FICO TRISTE POR AQUELES QUE SE PRENDE E SE APEGA EM UMA SÓ QUESTÃO…NÃO PODEMOS AGRADA A TODOS MAIS COM CERTEZA TEM MUITO MANO GRATO COM A REALIZAÇÃO DESSE TRABALHO, AQUI É 019 ATÉ O FINAL E ESSE FINAL ESTA LONGE DE ACONTECER…SALVE MEUS IRMÃO O 9MM VOLTOU DOA A QUEM DOER.

    ACESSEM: http://www.rap9mm.com

    ASS> DEE JAY SINSITRO (9MM) na mesma picadilha…

    • Caetano Nascimento Novaes 13 fevereiro, 2012 at 23:51 Responder

      Peraí mano eu ouvi na música postada acima a seguinte frase dita na sua parte "É RAP PESADÃO VAI TUMULTUA OS PRÉDIO" e agora tô lendo um comentário escrito "NÃO FAZEMOS RAP PESADO ATÉ MESMO PORQUE O RAP NÃO É POR KILO" me explica isso mano? E só mais uma coisa eu também acho que o RAP tem que ser VERSÁTIL mas de que vale a "versatilidade" se o conteúdo é vago e as rimas são em vão? Versátil é quem consegue inovar musicalmente e passar mensagem e conteúdo ao mesmo tempo, eu não tenho nada contra o RAP fazer parcerias com outros estilos musicais ou até mesmo fazer um RAP com uma batida diferente, porém EU SOU CONTRA o RAP aderir a futilidade musical para "ESTRALA NAS PSTAS" sem pensar nas consequências. Não quero ficar preso a só uma questão, eu só me preocupo com as influências que estão sendo passadas para as próximas gerações.

      ACESSEM: http://www.resistencialatinarap.blogspot.com/

  3. Mano.. Majjor STZ 10 fevereiro, 2012 at 20:05 Responder

    Ai firmeza sou de Sertãozinho interior de Ribeirão Preto SP …
    Pra mim o RAP sempre tem que ser o cotidiano da Periferia que é a verdade… né mano
    curti muito o som do 9mm. Dj Sinistro e a Lia representa sem palavras!!!
    O Rap não ta morto… esta mais vivo do que nunca…
    Firmeza Total…

  4. Naip Zerodezenove 11 fevereiro, 2012 at 18:20 Responder

    Meu vulgo é N A I P !

    1ªmente muito obrigado mandrake rapnacional pelo espaço e dedicação!
    Muito obrigado a todos aqueles q se indentificaram com o som!
    Se tratando de 9 Milímetros creio q tenho voz ativa!
    Critica contrutiva sempre vai ser bem vinda!

    Em um grupo nem todos os pensamentos são identicos, tenho minha forma de pensar assim como o sinistro e a lia tem! "Cada um de formas diferentes"
    O 9 é meu grupo! terminei minhas músicas e estou em studio!
    O Sinistro produz e compoe
    A Lia firma o bond

    Assim segue o 9

    Obrigado
    Resistencia Latina
    Espero na melhor hora poder conversar sobre este assunto!!!Paz

    RAPNACIONAL
    MADE IN THERIOR

Leave a reply