Twitter Facebook Youtube
Home » Especial-2 » A Copa da corrupção! Rappers do Capão Redondo lançam videoclipe em protesto a Copa do Mundo 

A Copa da corrupção! Rappers do Capão Redondo lançam videoclipe em protesto a Copa do Mundo 

A música intitulada “Copa do Mundo”, feita por Maurício do Detentos do RAP, Dj Dri, Negredo e RDG, faz parte do EP gravado por Dj Revolution no Brasil.

Todas as atenções estão voltadas para a Copa do Mundo, que esta movimentando milhões todos os dias no Brasil. Mas atras das cortinas do circo, nosso país esta em guerra constante. Nossos irmãos que estão cansados de tanta corrupção e indignados com o custo da Copa no Brasil que pode chegar a 30 bilhões, foram as ruas e gritaram que não iria ter Copa.  São manifestações, protestos, crimes e miséria que tentam ser maquiadas diante da maior festa do futebol mundial.

A música cantada pelos rappers do Capão Redondo, Detentos do Rap, DJ Dri,  Negredo e RDG, foi divulgada em primeira mão aqui no Portal Rap Nacional e faz uma analogia sobre a Copa do Mundo no Brasil, mostrando que a corrupção toma conta do Brasil como num passe de bola, por de baixo das pernas do povo brasileiro, é claro.

Enquanto muitos fazem jingles e campanhas para o espetáculo verde e amarelo, nossos manos da Zona Sul de São Paulo chegaram pesado na música “Copa do Mundo”, que conta com a produção musical do lendário DJ Revolution, a música faz parte da EP ainda não lançado, produzido por ele no Brasil só com RAP NACIONAL.

“Copa do mundo, salafrarios roubam milhões, transformado em moradia ajudaria milhões, Pilantra não constrói escola pra você, nem um hospital, aí tá foda ver o povo se fuder,  porque o jogo tá lindo, tá tudo verde e amarelo, tem brasileiro esperando programa do fome zero” , são versos como este, disparado por Maurício DTS que chega mostrando um jogo transparente, diferente da Fifa.

 “Acreditamos que uma Copa do Mundo no Brasil até seria importante, mas se o país estivesse em uma fase melhor, onde a população tivesse moradia digna, a renda fosse melhor distribuída, tivessemos hospitais de melhor qualidade, mais escolas e menos presídios”, declara Maurício DTS, integrante do Detentos do Rap.

Produzido pela Space Rocket e com direção e edição de Toddy Ivo, este videoclipe ainda vai dar muito o que falar, assista, comente e compartilhe!

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (6)

  1. Caio Cezar disse:

    "Porque o jogo tá lindo, tá tudo verde e amarelo, tem brasileiro esperando programa do fome zero”

  2. Beto Rap disse:

    ficou da hora o som essa base ficou massa concordo q a copa é uma vergonha mas ñ é só a copa é o futebol em geral estadual copa do brasil brasileiro é máfia pura ainda mais alguns times q se dizem os maiorais ai q são vendidos pra mídia principalmente pra globo , o futebol q era do povão da periferia hj é só negocio só midia só propaganda só exibicionismo enquanto os poderosos nadam ni poder na grana o povo ainda se iludem comprando camisetas e outras coisas sobre time d futebol , se pudesse acabar com isso d futebol no mundo seria melhor muita gente critica a copa mas se exibem por ai com camisetas d times q é tudo da mesma máfia do futebol isso é contraditório …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print