Sign in / Join

'A Luz do Nosso Quarto se Apagou' é a nova do Floripa Mc's

Mc Bb Gigante tá nas ruas a mil por hora trampando em cima do próximo disco que está quase pronto!

Ainda esta semana vamos fazer algumas novidades e músicas novas do álbum “Evoluiu já é!”, que terá 70 faixas.

Enquanto isso, gostariamos de mostrar a vocês uma das faixas que ainda não tá masterizada, mas que já tá circulando nas redes sociais do grupo.

Gostariamos de saber a opinião de nossos leitores, escutem “A Luz do Nosso Quarto se Apagou”

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/35295593″ iframe=”true” /]

Contrate show do Floripa Mc’s: (47) 3046-6156 | (47) 9672-8062 | 92*199119

E se você é de Campinas e região, tem show do Floripa Mc’s dia 31/03 no Cafezinho, compareça:

64 comments

    • Anônimo 16 março, 2012 at 04:32 Responder

      Que revolucionar o que com esse som, Santa Catarina não deve ter nem um problema social creio, porque os raps só de frescura, se os grupos de lar for só assim deixa queto, rap não é brincadeira, rap não é brincadeira, é 1 movimento sério que busca revolução através da educação e cultura, só vejo gozolandia nesse som.

    • Anônimo 16 março, 2012 at 06:13 Responder

      Nando Tau vc não entendeu o tom irônico que eu falei To falando baseado nesse som que só fala besteira, o Brasil inteiro tem problema social, mas com esse tipo de letra que não relata os problemas, vai passar para quem não conhece, que não tem nenhum problema tem que fazer música relatando a situação do local para todos saber como é. Só fiz o comentario pq gosto de música com mais revolução.

    • Nando Tau 16 março, 2012 at 07:12 Responder

      ferajogo Cara, concordo com a tua opinião que tem que relatar os problemas, mas você prestou atenção no texto da matéria? Floripa MC's tem mais de 120 músicas gravadas. O próprioMandrake Rap Nacional citou inúmeros grupos de rap de SC. Dê uma pesquisada no youtube, my space, etc. Você verá que é uma grande besteira dizer que as músicas daqui são gozolândia e etc. Depois volte aqui e escreva o que achou das letras. Sugiro que pesquise antes de qualquer coisa as letras do grupo Floripa MC's. Abraço.

    • Mandrake Rap Nacional 16 março, 2012 at 19:05 Responder

      Nando Tau nego fala sem conhecer, acha que aqui é tudo mil maravilhas! Quer dizer que tem cartilha pra fazer RAP… agora ninguém mais pode falar de curtição, amor, festa… discordo do rapaz ai acima!! Não deve conhecer o Floripa Mc´s e não deve tá ligado na trajeória do nosso mano!! O ferajogo, se você quer saber, Mcbbgigante Floripamcs mora em uma favela, mora no morro, tá vendo o contraste? EU FAÇO RAP DE PROTESTO, curto RAP pesado mas também curto RAP mais calmo!! Quero ver rapaz dar role com esposa e filhos e no toca cd colocar um RAP cheio de palavrão e sangue!! Tem RAP pra todas as ocasiões, tem rap pra momento de reflexão e tem rap pra quando o cara ta de rolê curtindo, até o momento desconheço a tal cartilha com regras pra se fazer RAP, o cara grava o que o coração manda, o cara canta o que quiser, ai cabe a cada um gostar ou não, mas se existe essa cartilha manda aí pra nós darmos uma lida!!

    • União de Idéias 23 março, 2012 at 17:32 Responder

      ferajogo tens que analizar o projeto dos caras num todo, não apenas em uma única música, o rap ficou grande demais pra alguém dizer o que é e o que não é certo falar, mesmo não sendo a pegada dos meus sons, eu respeito o trabalho de quem busca diversidade nos assuntos, ou o rap tem que ficar quadrado pra sempre… se problemas sociais se resolvessem com letras de rap, nosso país era de ponta, tem muito rapper falando de revolução mas não passa do limite da teoria, e isso ja vem de anos, vovozinho reclamão é o futuro de muito rapper que acha que o " baguio é só sangue nos óio em cima do palco ou no repertório de um cd ", infelizmente tem mais cantor sertanejo (cantando mela cueca) fazendo trabalho social do que rapper…http://soundcloud.com/uniaodeideias

    • Mandrake Rap Nacional 15 março, 2012 at 00:35 Responder

      Nando Tau…Arma-zen, Kim-c Fv Coerente, Kafanha DPs, União de Idéias, Negro Rudhy, Rael Ldc, Rfl Rafael Ramos Portella, PingoPreto Crentes Do Gueto, Rudah Zion, Dalmatas Cachorrada, Kachaça , entre vários outros são todos ótimos rappers e também amigos nossos que eu gostaria que estivesse presente neste evento, porém fica quase impossível para um organizador de evento, que será na periferia e com entrada gratuíta, levar todo mundo. Em nenhum momento a intenção é de arrumar intriga com os grupos que você citou, até mesmo porque como te falei, todos são nossos amigos. Será que se eu fizer um show com Facção Central, Realidade Cruel, Dexter e Racionais em Santa Catarina e colocar um mero título de "Os melhores de São Paulo", os outros milhares de rappers paulistas vão ficar bravos ou achar que estão sendo descartados? Acho que não…Até mesmo porque este evento aí em cima é um evento de amigos e o organizador que é meu parceiro conheceu todos eles pessoalmente, por este motivo são estes que foram convocados. Acho que ao invés de discutirmos deveriamos é estar comemorando em ver 4 grupos, de 3 cidades diferentes participarem de um grande evento em São Paulo, não me lembro disso ter acontecido anteriormente, e assim como esse é o primeiro, espero que tenha vários outros e possamos levar o RAP catarinense aos diversos estados brasileiros. Abraços!

    • Nando Tau 15 março, 2012 at 00:41 Responder

      Mandrake Rap Nacional Não quis insinuar nem fazer parecer intriga, apenas fiz um comentário como fã mesmo. Lógico que fico feliz por esses grupos que vão tocar, até porque eu também sou fã dos mesmos. Sem estresse. Abraço.

    • Mandrake Rap Nacional 15 março, 2012 at 00:44 Responder

      Tem também Negrociação, Tocha Sc, Vinicius Billy ( Elemento Suspeito), Leonardo D J Kalango, Redenção, Drul Rapper Rapper, Marron, Duarte, Dj Glazer, … são tantos talentos de SC que se deixar fico até amanhã escrevendo

    • Anônimo 16 março, 2012 at 04:28 Responder

      Mandrake Rap Nacional Eu acho que vocês da rap nacional deveuma posição a respeito do show que o Bvalente organizou pegou o dinheiro de todo mundo e sumiu e ninguem comenta nada. Vamos se posicionar para não parecer que tava junto nessa patifaria. Isso é um roubo, somos do rap cobramos mora,l mas temos que praticar a moral tambem, blza.

    • Mandrake Rap Nacional 16 março, 2012 at 17:08 Responder

      ferajogo Junto nessa patifaria? Se liga rapaz! Somos um veículo de comunicação, não temos que da posição se alguem deu calote. Quem deve satisfação é o organizador, já procurou falar com ele no facebook, email ou telefone? Quem sabe ele não te dê uma satisfação, pois eu não o conheço!

    • Rafael Santos Santos 29 março, 2012 at 19:08 Responder

      deixa de ser mané mentiroso que futuro que vc qr da para seus filhos postando varias mentiras de um grupo aonde vc qr chega com tantas mentira madrake cuzão é não apaga comentarios verdadeiros bunda mole gordo feio

  1. Preto Cria 15 março, 2012 at 02:05 Responder

    Mcbbgigante Floripamcs o momento de continuá brilhando é todo seu parceiro. Toma a cena de assalta e embala nossos corações com suas fortes rimas. Sô seu fãzão mano. Vida longa ao rap do Sul
    Atenciosamente Preto Cria

  2. Rafael Saúgo Menin 19 março, 2012 at 21:31 Responder

    ÓTIMO Trabalho Floripa Mc's sempre sonzeiras novas e já vou dando uma opinião ao mano FERAJOGO ali que está criticando o trabalho dos parceiros aí, falando que em SC não tem problema social e tal, que só escuta som nervoso, aí mano, tu és daqueles que só gosta de escutar som pesado mesmo?, ACORDA VELHO, um artista de verdade tem que fazer som de tudo, de amor, de paz, de revolução, entendeu? e mais uma coisa te falo, se acha que o Floripa Mc's não tem som revolucionário, é melhor vc rever seus conceitos e buscar conhecer o som deles, porque uma pessoa que fala que em SANTA CATARINA não tem problemas sociais nesse país em que vivemos, acho que a gozação da história é vc meu brow. PAZ e muito sucesso ao FLORIPA MC'S.

Leave a reply