Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » A maior competição de DJs do mundo chega à sua final, em Baku

A maior competição de DJs do mundo chega à sua final, em Baku

Entre os dias 1º e 6 de setembro, a cidade de Baku, no Azerbaijão, dá as boas-vindas a 19 DJs entre os melhores do mundo para as finais do Red Bull Thre3Style. Eles batalharão na frente de milhares de fãs e de um painel de juízes formado por DJs peso pesados: The Magnificent DJ Jazzy Jeff, Z-Trip, Krafty Kuts, Skratch Bastid e Shortkut.

BAKU (Azerbaijão) – Na segunda-feira à noite todos estavam de olho em um dos lugares mais quentes da cidade, o Pasifico. Na frente de uma casa lotada com um público formado por pessoas da mídia e amantes da música, os finalistas se reuniram para sortear seus nomes e então, estrategicamente, escolheram seu lugar na agenda da semana. Depois disso, o juiz da final, Skratch Bastid, e o anfitrião da final, DJ Flipout, foram para os decks e tocaram exclusivos 45’s. Seus sets foram seguidos por um mix totalmente em vinil com o campeão mundial de 2010, DJ Karve, de Paris, França. Então, foi a vez dos campeões de 2011 e 2012, Hedspin e Four Color Zack, agitarem o lugar. Por fim, o DJ Jazzy Jeff dominou a turntable para fechar a noite com o que só pode ser descrito como uma experiência única na vida de um DJ.

Esse ano, os melhores DJs do planeta competiram em suas próprias regiões na que é conhecida no mundo como a maior e mais emocionante competição de DJs que existe. Eles treinaram por longas horas e montaram 15 minutos técnicos e divertidos para impressionar os juízes e garantiram suas passagens para essa semana de finais em Baku.

Agora tudo já está oficialmente pronto e essa promete ser uma semana lendária. A competição começa oficialmente na terça-feira, 2 de setembro, no Baku Jazz Center, onde os DJs Bristep (Chile), C-Sik (Canadá), DJ FMC (Noruega) e Carlo Atendido (Filipinas) serão os primeiros competidores a se apresentarem nessa semana de campeonatos. Siga @redbull3style #rb3style em todas as redes sociais para atualizações ao vivo ao longo de todo o evento e fique ligado no http://www.redbullthre3style.com/ para ainda mais.

Conhecida como a Terra do Fogo e a Cidade dos Contrastes, Baku fica no Mar Cáspio e é a capital do Azerbaijão e maior cidade da região do Cáucaso. Esse epicentro que cresce rapidamente é o líder da região em uma revolução científica, industrial e turística. Todos os caminhos do mundo dos DJs em 2014 vão até Baku, em direção à final do Red Bull Thre3Style World DJ Championship.

Red Bull Thre3style World Final 2014 Azerbaijan Participants - Portrait - Nika KramerRed Bull Content Pool

 

SOBRE O RED BULL THRE3STYLE

O Red Bull Thre3Style começou como um experimento underground há sete anos, no Canadá. Em 2010, o evento se tornou global, efetivamente mudando a face das batalhas de DJ modernas ao fazer competir, uns contra os outros, os melhores DJs de 10 países. Desde então, em apenas quatro anos, o Red Bull Thre3Style cresceu e é hoje a maior competição entre DJs na Terra.

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print