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ADIDAS ORIGINALS E MARCELO D2 REMIXAM OS ANOS 90

adidas Originals anuncia parceria com D2. “Eu Tiro é Onda”, faixa do primeiro disco solo de D2, ganha feat de Sain e beat de Dj Nuts. Lançamento celebra reinterpretação de OZWEEGO, modelo 90’s da marca

adidas Originals traz de volta dois grandes ícones nascidos em 1998 em uma única ação: o hit “Eu Tiro é Onda”, lançado no primeiro álbum solo de Marcelo D2, e o sneaker OZWEEGO, modelo emblemático dos anos 90, que foi recriado pela marca para a geração atual.

Eu Tiro é Onda, single do primeiro álbum solo de Marcelo D2,  ganhou uma nova versão. A faixa – um dos maiores clássicos da carreira do artista – foi lançada em 1998 e chega pela primeira vez nas plataformas de streaming no próximo dia 30 de agosto. 

O rap pesado da versão original que harmonizou versos em português e inglês ao contar com a participação do rapper Shibbaz, agora vem acompanhado das rimas afiadas de Sain (a.k.a. Stephan Peixoto), filho de D2. 

Os beats mantém a assinatura de DJ Nuts, que mixa com maestria passado e presente com batidas e flows que entregam uma sonoridade atemporal à faixa.

Remixando o passado para criar o futuro, Marcelo D2 e Sain deixam claro que tirar onda está no sangue da família Peixoto.

Com esse lançamento, a adidas Originals anuncia também o início da parceria com Marcelo D2, que completa um time de artistas e influenciadores adidas Originals voltados aos universos do lifestyle, do rap e do hip-hop, do qual Sain já faz parte desde 2016.

A música “Eu Tiro é Onda” estará disponível pela primeira vez nos serviços de streaming Tidal, Spotify e Deezer. O single foi regravado com a participação especial de o rapper Sain, filho do cantor, e do DJ Nuts – responsável pelo beat original -, e também ganhou um novo clipe, que estreia dia 29 de agosto no canal de D2 no YouTube.

OZWEEGO

A ação foi feita para celebrar um dos grandes lançamentos da adidas Originals para este ano: a nova silhueta do modelo OZWEEGO, nascido em 1998 como “Eu Tiro é Onda”. O sneaker foi repaginado com design futurístico com distintivo passador de cadarço, linhas definidas e um tubo de suporte translúcido. Inspirado no passado, traz elementos icônicos dos anos 90 e reimagina radicalmente sua estética para a geração atual. 

“OZWEEGO nasce de uma constante busca pelo futuro da estética dos sneakers e representa o espírito de uma nova geração de criadores. O resgate dessa silhueta icônica é uma homenagem da adidas Originals ao reimaginar seu passado para criar ícones do futuro, e termos o Marcelo D2 revivendo um capítulo tão importante de sua carreira completa nossa celebração a uma década tão marcante quanto a de 1990, além de anunciar nossa parceria com o artista, que dialoga tanto com a geração 90s quanto com a atual”, comenta Felipe Savone, gerente sênior de marca da adidas.

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