Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Ajude a ConeCrewDiretoria cantar no Brazilian Day, em San Diego

Ajude a ConeCrewDiretoria cantar no Brazilian Day, em San Diego

Aplauda a ConeCrewDiretoria! Cada Clap (aplauso) deixa seu artista preferido mais próximo das finais do concurso Passaporte Brazilian Day.

Para ajudar a ConeCrewDiretoria participar do evento anual Brazilian Day, que acontece no dia 13 de Setembro de 2015 em San Diego, é muito fácil, basta entrar no site CLICANDO AQUI e para aplaudir é só clicar em CLAP!

O concurso Passaporte Brazilian Day

Que banda nunca sonhou com uma turnê internacional? Então é bom tirar a cabeça do travesseiro, colocar os pés no chão e arrumar as malas. Em 2015, o ClapMe vai levar uma banda brasileira para se apresentar no Brazilian Day San Diego – a MAIOR FESTA brasileira da costa oeste americana – com tudo pago!

Qualquer banda/artista, de qualquer gênero, poderá se inscrever aqui na plataforma ClapMe. Para participar, a banda/artista deverá se inscrever com uma música AUTORAL publicada no YouTube. A curadoria acontecerá por meio de votos dos fãs (via “claps”) e também de uma banca de jurados. Os critérios adotados pelos jurados são: Desenvoltura, Arranjos & Melodia, Letra & Composição, Profissionalismo & Maturidade Artística e, por fim, Engajamento Social & Digital. Ou seja: se a banda divulgar bastante e se mostrar envolvida no projeto, mesmo que não fique entre as três com mais claps (votos), os jurados levarão o comprometimento em consideração.
 .
Confira as etapas! 
 .
Inscrições prorrogadas: até o dia 17 de maio de 2015.
 .
Semi-final: 10 bandas/artistas selecionados (7 via jurados e 3 via claps) se apresentam em um estúdio de São Paulo – SP, no mês de junho (data a confirmar). As 5 performances mais votadas via claps e jurados estão classificadas para a grande final.
 .
Final: 5 bandas/artistas finalistas se apresentam em um evento em São Paulo – SP, no mês de julho (data a confirmar). Uma banda/artista será consagrada vencedora do primeiro concurso Passaporte Brazilian Day.
 .
ConeCrewDiretoria

Depois de 8 anos na estrada, a ConeCrewDiretoria apresenta ao público seu novo álbum Bonde da Madrugada, Pt. 1. Com 11 faixas, o disco, debochado ao melhor estilo da banda, é uma forte crítica ao consumismo, a hipocrisia, a política e a falta de caráter. Uma variedade de samples, sintetizadores e graves de tremer a pista reforçam as características das batidas insanas produzidas pelo beatmaker Papatinho. Considerado um dos maiores casos de banda independente da história do Brasil, a Cone Crew conta com mais de 2 milhões de fãs no Facebook, 300 mil no Twitter e mais de 60 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. Com presença nos principais festivais do país (Planeta Atlântida, João Rock e Lollapalooza), o grupo carioca foi citado por Snoop Dogg como uma das novas revelações do Rap Mundial. Uncle Snoop chegou a gravar um vídeo, exibido no programa Caldeirão do Huck, onde cita a banda como seus “sobrinhos do Brasil”. Em 2012, a Cone foi a banda com o maior numero de indicações no VMB (Video Music Brasil), concorrendo em quatro categorias(melhor banda, hit do ano, revelação e clipe do ano). Em 2013, O grupo se apresentou ao vivo no Prêmio Multishow, ao lado de Marcelo D2. Mascarados, D2 e Cone Crew levantaram cartazes de protesto ao governo e homenagem a Speed Freaks, Sabotage e Chorão Bonde da Madrugada, Pt.1 é a continuação da biografia de um grupo de amigos unidos pelo rap. É o passado de sonhos que se transforma em realidade.

 .

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print