Twitter Facebook Youtube
Home » MP3 » Alfina e Adonai lançam single Bumboclat

Alfina e Adonai lançam single Bumboclat

Faixa produzida pelo DJ Coala faz parte do EP ainda inédito Família Corleone

Com produção assinada pelo beatmaker e produtor DJ Coala, MC Alfina e Adonai lançam o single Bumboclat. Com 130 BPM na base o novo som mistura RAP com reggae, dancehall e tem influencias de funk e trap.

Para emplacar seu estilo versátil e original nas pistas do mundo todo DJ Coala apostou na interação entre diferentes gêneros musicais e os vocais de MC Alfina (ex-integrante da Família Sagrada Família) e Adonai (Cidade Verde Sounds), que aproveitaram a batida envolvente para compor a lírica em especial para as mulheres. O single trás no nome uma referência a cultura Jamaica segundo a linguagem Patois.

Esse som faz parte de um contexto onde o rap foi misturado com reggae e dancehall, e ainda com influências de funk e de trap – uma nova vertente que vem invadindo as pistas no mundo todo de forma muito forte e revolucionária.”, diz DJ Coala.

A Bumboclat foi mixada e masterizada na Holanda pelo badalado engenheiro de som Sherman de Vries e está sendo lançada e distribuída em parceria com a gravadora Corleone Records (Brasil).  O single faz parte do EP ainda inédito, Família Corleone com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano, que apresentará 8 faixas com Gil Metralha, Don, Alfina e Bitrinho no comando dos MICs em produções de DJ Coala e Devasto e ainda uma participação internacional de Kev Brown.

image003 (1)

+ DJ COALA

É compositor, DJ e produtor musical, vem se destacando pela originalidade de suas produções, onde o rap, reggae, dancehall e EDM são suas principais influências. DJ COALA faz parte do coletivo Cidade Verde Sounds (Paraná) e já gravou diversos artistas do cenário rap nacional, como Oriente, Adonai, Família IML, Gil Metralha, MC Alfina e Monkey Jhayam. Em 2010, teve a oportunidade de produzir 2 faixas (2 e 16) do álbum ‘Eekziled’ do legendário jamaicano Eek-a-Mouse, lançado mundialmente pela VP Records. No mesmo ano, uma de suas principais produções – ‘Real Ganjaman’ – se tornou um hit nas rádios da Costa Rica. Em performances como DJ solo, COALA se apresenta aos moldes do turntablism, a arte de transformar os toca-discos em instrumento musical através das técnicas de mixagem, scratch e live pads.

image005

+ ALFINA

Iniciou sua carreira com o grupo Tiro Verbal no ano de 1998, e é considerado ativista e militante. Foi referência nas batalhas de freestyle carioca, com um swing e flow diferenciado do clichê. Apresentou o programa Poesia Ritmada (ao vivo) na Rádio Gruta durante 3 anos. Foi integrante do grupo Família Sagrada Família, apadrinhado por Mr. Catra. MC Alfina tem músicas gravadas com Maomé e Cert (Cone Crew Diretoria), Mr. CatraAssassin (um dos grupos de rap mais antigos da França), além de Kevin Brown e outros nomes internacionais. No ano de 2014, está em parceria com a gravadora Corleone Records e segue carreira solo.

 image009

+ ADONAI

É membro do coletivo Cidade Verde Sounds e um dos nomes mais promissores da cena reggae brasileira. Suas composições têm cativado público por todo o país pela força das mensagens de conteúdo político e espiritual, e pela musicalidade. De cantor a MC, do Roots Reggae ao Rap, coleciona uma série de hits como Real Ganjaman e Faroeste, tracks que não podem faltar na lista de quem está por dentro do que há de novo no reggae nacional. Seu ultimo disco com o Cidade Verde Sounds – Missão de Paz, soma parcerias de peso como o lendário Dean Fraser, saxofonista de Bob Marley que participou da maioria de suas faixas e o baterista Fitzroy Green que acompanha o cantor Alborosie. Recentemente, ADONAI passou um tempo trabalhando na Jamaica e promete grandes lançamentos para 2014. Um prato cheio para quem curte sonoridades como Damian Marley, Snoop Lion e SOJA.

Download Gratuito: http://on.fb.me/1nXEOJs

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print