Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » Ananias CTS lança clipe “Ramal” com a musa Akila Motoki

Ananias CTS lança clipe “Ramal” com a musa Akila Motoki

O rapper Ananias CTS acaba de lançar o novo videoclipe de trabalho, intitulado “Ramal”, faixa exclusiva do seu novo álbum “De um jeito que você nunca viu”, que está prestes à ser lançado.

O clipe foi gravado na cidade de Uberaba – MG e teve como locação uma das maiores referências em hospedagem de luxo regional. Falando em luxo, o clipe conta com a participação da modelo Akila Motoki (Rainha de bateria da Gaviões da Fiel) que também foi uma das finalistas do concurso Musa do Corinthians, estando entre as três primeiras classificadas. Hoje ela reside na cidade de Uberaba e atua como modelo nacional.

A direção ficou por conta de Matheus Garcia (MGarcia) também de Uberaba, que vem apresentando seu segundo trabalho com o Ananias CTS (O primeiro foi o clipe “Hoje eu tirei o dia”, que você assiste aqui) e desta vez apresenta um clipe um pouco fora do normal, com efeitos especiais e um Color Grade criativo. Já a edição ficou por conta do editor uberabense Pedro Borges, que trabalhou anteriormente com CTS no clipe “Se essa rua fosse minha”. Nos bastidores teve até licor importado, e em contraste, um estúdio improvisado. Mas mesmo assim, o clipe surpreende pela sua inovação e superação, sendo um projeto de produção completamente regional, desde a produção do beat com o produtor uberabense Black boy, até a gravação, edição e finalização do clipe.

A música é a trama de um casal que vive um romance proibido, onde a amante quer realizar todos os seus desejos desde beber do licor mais caro até andar no melhor automóvel, mas claro, com o tom debochado de Ananias. É um filme de gangster, com uma pegada sensual e inovadora como diz o nome do álbum “De um jeito que você nunca viu”.

Assista e compartilhe!

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print