Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » @AndreLaudz: Revelação brasileira nos beats chega até Dr. Dre (@DRDRE)

@AndreLaudz: Revelação brasileira nos beats chega até Dr. Dre (@DRDRE)

Texto: Mandrake
Fotos: Wagner Roger

André Laudz, com apenas 18 anos, chegou de mansinho e firmou seu nome no cenário da produção musical. Os beats de Laudz ultrapassaram as fronteiras e até os gringos estão se rendendo ao talento do jovem. Hoje foi divulgado na internet um vídeo onde Dr. Dre curte um beat de Laudz.

Desde pequeno, quando tinha 7 anos, André Laudz era incentivado pelo próprio pai que comprava para ele as revistas Rap Brasil e Rap Rima, além de todos os CD’s de RAP que encontrava, não perdia um programa YO MTV e estava sempre buscando informações e material sobre o RAP NACIONAL.

Na época mágica do hip-hop no Brasil, muitos jovens foram sugados para dentro de nossa cultura, e não foi diferente para o curitibano Laudz.

Muitos são atraídos pela dança, outros pelos traços do grafite, alguns são fascinados pelos famosos toca-discos e preferem ser DJ, enquanto a maioria quer ser MC, subir no palco, gesticular e cantar.

Mas Laudz optou por um caminho mais técnico da parada, ele optou em trabalhar com o RAP, mas não com sua voz e sim com sua habilidade em fazer a base, onde os rappers colocam suas vozes.

Em 2007, Laudz conheceu o programa Fruity Loops, através de um amigo com quem ele trocava sons pela internet. O skatista Henrique Alves foi quem disse a Laudz que ele deveria começar a fazer beats, passou o nome do programa e algumas video-aulas. A partir daí o jovem Laudz não parou, buscando cada vez mais o conhecimento e fazendo um estilo de produção pouco usado no Brasil, os beats tocados.

Em 2010 Laudz foi finalista da batalha “Liga dos Beats”, realizada em São Paulo:

Não demorou muito para Laudz chamar a atenção dos MC’s brasileiros, com beats pesados como nos que escutamos nos RAP’s de Los Angeles, o trabalho feito por André Laudz conquistou e atraiu todos os gostos no RAP NACIONAL.

Entre eles estão Projota, Rapadura, Emicida, Rashid, Max Bo, Start, Shawlin, Tuchê, Axl, e vários outros. Além disso ele produziu também os curitibanos Ike, São Nunca, Cabes, Savave e Nel Sentimentum.

Sabemos também que vários grupos estão produzindo beats com André Laudz, dos próximos discos que estão para ser lançados, grupos como Floripa Mc’s e Ments terão várias faixas assinadas pelo beatmaker André Laudz.

Mv Bill é um dos grandes nomes que também optou por trampar junto com Laudz, que será o responsável por alguns beats do próximo álbum do Mensageiro da Verdade.

Ainda falando sobre o Bill, vale ressaltar que Laudz remixou as faixas “Tamo Junto e Misturado ” e “O Bonde Não Para”.


[ Mv Bill – Tamo Junto e Misturado – Remix por Laudz ]

Laudz vai lançar um disco que terá a participação de vários MC’s brasileiros e gringos cantando em seus beats. “Esse ano estou trabalhando no meu disco (Mc’s rimando em meus beats) e também nos trabalhos de 2 mcs curitibanos, disco do MC Nairobi e no disco do MC Biguee, além disso, estou produzindo faixas para discos de vários grupos e artistas”, comenta Laudz.

Confira a faixa “É o terror”, Rapadura & Laudz, que é o primeiro single do disco de André Laudz:

E como se isso não bastasse, Laudz ampliou seus horizontes mundialmente.

Uma grande cartada foi a produção instrumental da música “Conversation With Tito” do rapper americado Tito Lopez.

“O nosso primeiro contato foi pelo twitter, no qual peguei o email dele, mandei alguns beats e aconteceu que mandei um que ele gostou muito e falou que ia usar. No qual virou a musica Conversation With Tito”, diz Laudz.

Esta matéria já estava em andamento quando hoje, Laudz se emocionou ao ver um vídeo onde Tito Lopez está no estúdio junto com Dr.Dre. E a grande surpresa é, Dr.Dre ouvindo, dançando, curtindo e aprovando o beat do produtor brasileiro André Laudz.

É muleque, você chegou longe e o RAP NACIONAL tem muito orgulho de você, assista o vídeo:

Quando perguntamos a Laudz sobre sua reação ao ver Dr.Dre ao lado de Tito Lopez curtindo seu beat, o humilde rapaz respondeu: “Simplesmente algo que não tem como explicar, uma satisfação sem tamanho”, concluiu.

E pra quem tá começando no ramo da produção musical no RAP NACIONAL, André Laudz finaliza com uma mensagem de incentivo:

“Primeiramente tem que haver muita dedicação e amor o resto vem com o tempo, nada e impossível, é questão de trabalho e dedicação”.

No Soundcloud do beatmaker você confere alguns beats que estão a venda e também algumas músicas e remix by Laudz – www.soundcloud.com/laudzcwb


Se você quer comprar um beat ou fazer uma produção com esse grande talento, entre em contato com ele através do email laudzcwb@gmail.com.
Também acompanhe e siga Laudz no twitter ( www.twitter.com/AndreLaudz ) e facebook ( www.facebook.com/AndreLaudz )

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (32)

  1. splifbong disse:

    muleke sinistro!

  2. parabéns pelos frutos do bom trabalho!! Deus vai ti honrar muito ainda man! é só o começo…

  3. Câncer do mundo disse:

    Tá ai, mais uma revelação do Rap Nacional.

    Fé na caminhada Muleke ! é noix Pelo Rap -BR

  4. Parabéns meninão!
    Você vai mais longe ainda!

  5. Guilherme disse:

    muito bom rap da mlhor

  6. Bruno Grupo Ments disse:

    É isso muleki… méritos totalmente merecidos… Talento e Humildade dá nisso mesmo… Parabens…

  7. Mr Bee LA disse:

    Caramba mermão, só instrumental foda!! Parabens ai pelo trampo, vou te mandar um e-mail quero comprar uns beats seus rapaz!!! garantido!!

  8. Camy Voz Feminina disse:

    SAlve, aqui é a Camy, voz feminina, tem algum telefone de contato?

    Queremos fazer umas produções com você com referências nossas.

    Bjusss

  9. Carlos Foka disse:

    Muito bom, disso que o RAP precisa, producoes autenticas, não apenas copiar base de gringo e sair cantando, muito bom mesmo LAUDZ, fique firme!!

  10. KrigGOR disse:

    FODA, SEM PALAVRAS!! TU EH O FUTURO!!

  11. HOS~ disse:

    Parabens .. Muito sucesso . quando o Baby Bash elogio o Beat do Litoral sujo – Desse Jeito . http://www.youtube.com/watch?v=GNjek31fWwA Tambem fiquei muito emocionado.. Hoje em dia com a internet tudo e possivel !

  12. parabens ao irmão ! certificado de trampo focado !

  13. Melhor beat dele acredito que foi Pode se envolver do Projota !

  14. Creio que seja um sonho de todo produtor,que sua musica chegue na mão do DR-DRE,simplesmente o melhor produtor da historia do Rap mundial eu tenho ouvido muita coisa do laudz.
    vejo um novo estilo de produção de um jovem com pouca idade mais com muito conhecimento parabéns, estamos vivos e mostrando para o mundo que o rap no Brasil não esta no anonimato.
    @xbarao

  15. Rafael cwb disse:

    vc merece moleque muito trampo muita arte bem vindo mai suma vez ao rap nacional e internacional parabens

  16. Preto Cria disse:

    MEU DEVEMOS FAZER SABE O QUE?
    REVERENCIÁ OS CORRE DESSE MULEK
    PARABÉNS MAN

  17. Bill_Parakleto disse:

    muito bom parceiro……VIDALONGA..PAZ

  18. Victor Matos disse:

    Só som PESAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOO
    André Laudz É DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

  19. NielsonFlavio-Recife disse:

    já tinha escutado o seu som com RAPadura e achei nota 10 meu irmão. Soube quem é você nessa matéria. Parabéns, muita fé em DEUS, ele que te abençoa nessa caminhada!

  20. DandanChaparral disse:

    "A meta é o mundo
    Ou mais…"

  21. Celio.... disse:

    Muito f….. os beatz!!!!!!!

  22. @EleazarXXI disse:

    Parabens guerreiro Que Deus te abençoe mais e mais!!!

  23. THL disse:

    SO TEMOS A AGRADECER ESSE BRASILEIRO PERSISTENTE E TALENTOSO QUE É…

    PARABENS AI LAUDZZZZZ

  24. Wagne Roger disse:

    É isso ae Laudz!

  25. Gerson cdg SIGLA disse:

    salve a todos o muleke é bom mesmo enquanto por aqui ta foda pegar um mano bom de produçoes de base.eu com minhas letras prontas e não acho nenhun produtor.os caras quer moleza só vende base pronta pra eu fazer a letra em cima..sai fora

  26. O "Risin" ta muito porradão !

  27. luiz lá mafia disse:

    isso é só um pouco da evolução tamo junto mlk pra vc o limite é o infinito

  28. Laudz:curitibano fera nos beats do rap nacional agora conquistando o cenário internacional.Falador passa mal com os beats do menino.Que tão chegando até colar nos ouvido dos gringo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print