Ao Cubo lança videoclipe gravado em aldeia indígena no Espirito Santo

O grupo Ao Cubo lançou nesta quinta (24), o videoclipe da música Estamos mas não somos. A canção, composta pelos integrantes Cleber e Feijão, é a primeira faixa do DVD Década, lançado pela Sony Music, e teve o clipe gravado no município de Aracruz, Espírito Santo.

Este trabalho é destacado pelas participações especiais da Tribo Indígena Tupiniquim, da orquestra Musitá, do rapper Matheus Bird e da tribo Tupã Oca, dando origem assim a uma mistura de rap, música clássica e oralidade indígena.

Em breve, outros vídeos devem entrar para a plataforma, no canal oficial da banda, que já lançou três discos inéditos com mais de 300 mil cópias vendidas em todo o Brasil e possui mais de 2 milhões de fãs na página oficial do Facebook. O Ao Cubo é destaque no gênero musical pelos temas que abordam como: consumismo, política, injustiça, juventude, depressão, delito, nostalgia  e espiritualidade.

Em 2013, o grupo comemorou 10 anos de carreira com a gravação do DVD Década no Memorial da América Latina para mais de 20 mil pessoas. Além das canções novas como Tcheguedie, Bye bye Tristeza, Quem te viu, eles regravaram as mais famosas como 1980, Mil Desculpas e Nasci para vencer – cujo videoclipe oficial tem a participação do jogador Neymar.

Assista, comente e compartilhe!

Avatar