Twitter Facebook Youtube
Home » Eventos » Ao Cubo na comemoração do 1º ano da Igreja Bola de Neve de Ribeirão Pires

Ao Cubo na comemoração do 1º ano da Igreja Bola de Neve de Ribeirão Pires

Nesta quinta-feira, dia 31 de julho, o grupo de hip hop Ao Cubo fará um Pocket Show na Festa das Nações, evento comemorativo ao 1º ano da Igreja Bola de Neve de Ribeirão Pires. A festa que também conta com outras atrações musicais vai do dia 30 de julho a 2 de agosto, às 20 horas e dia 3 de agosto, às 21 horas.

Eles que já completam 10 anos de carreira, hoje comemoram as conquistas, como o convite para cantar no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo e a participação do craque Neymar Jr. no videoclipe da música “Nasci pra Vencer”.

O grupo já lançou três discos inéditos com mais de 300 mil cópias vendidas em todo o Brasil, possui mais de 2 milhões de fãs na página oficial do facebook e atualmente está em turnê de divulgação do DVD Década, que foi gravado no ano passado no Memorial da América Latina para mais de 20 mil pessoas.

Serviço:

Evento: Pocket Show do Ao Cubo – Festa das Nações

Data: 31 de julho
Local: Bola de Neve
Endereço: Av. Kaethe Richers, 694 – Ribeirão Pires/SP
Horário: 20h

Entrada: R$ 25,00

Informações: 11 97367-2772 |  ribeiraopires@bol.com.br

 

Sobre o Ao Cubo: O grupo de rap surgiu em meados de 2003 em São Paulo. Os integrantes Cleber, DJ Fjay, Dona Kelly e Vulgo Feijão viajam pelo Brasil levando por meio da música um conceito, um estilo de vida. A discografia do grupo é intensa e contam com músicas como Respire Fundo, 1980, Naquela Sala, Cinderela e Mil desculpas. Lançaram três discos inéditos e venderam mais de 300 mil cópias em todo o país. A identificação das pessoas com as letras trazidas da periferia e de vivências pessoais tem aproximado ainda mais o Ao Cubo de seu público. Na página oficial do facebook já somam mais de 2 milhões de fãs. No penúltimo álbum foram gravados videoclipes, como o da canção Nasci pra vencer com participações especiais da cantora Priscila Alcântara, os jogadores Neymar (futebol) e Serginho (vôlei). Desde 2013 eles vêm trabalhando no DVD Década, lançado pela Sony Music. O show de gravação, que aconteceu no Memorial da América Latina em São Paulo, levou mais de 20 mil fãs ao delírio. Uma mega produção que resultou num DVD muito elogiado pela crítica pela intensidade das letras, melodias e a qualidade cenográfica.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print