Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » APELO: Sobrinha de rapper sofre com doença rara!

APELO: Sobrinha de rapper sofre com doença rara!

Essa notícia, de certa forma, não tem nada haver com Rap. Não é sobre lançamento de CD, nem um novo videoclipe de um rapper mafoso. Então, pode até ser que você já pare de ler por aqui! Mas a verdade é que não podemos ficar indiferentes a esse sistema cruel que nega assistência médica a quem precisa e gasta milhões com obras que enchem os olhos e garantem votos. Afinal, não é isso que Rap pregou desde o início?

A vítima dessa vez é uma menininha de apenas um ano de idade que mora no interior da Paraíba. O pequeno anjinho esta sofrendo com convulsões constantes e os médicos ainda não conseguiram um diagnóstico preciso. Para receber um tratamento adequado ela precisa ser transferida para um hospital de Recife, capital do Pernambuco. Mas como trata-se de uma transferência interestadual a burocracia não permite que a transferência. Há três meses a família sofre com esse problema e até agora nada foi feito.

Essa notícia chegou ao Portal Rap Nacional através de em email emocionado feito pelo tio da menina. Júnior, que é rapper, pediu ajuda para que divulgassemos o caso, que até foi notícia em emissora local da TV Globo, mas não repercutiu o suficiente para que uma solução fosse alcançada.

Se você também se comoveu com a história e leu a notícia até aqui, faça algo para ajudar essa menininha. Compartilhe, divulgue, encaminhe o caso para alguém que possa solucionar, ou simplesmente coloque-a em suas orações!

Caso alguém queira entrar em contato, segue abaixo os telefones;

Flávio- pai
(83) 9834-5427

Júnior – tio
13 98220-5087

Clique aqui para assistir a reportagem feita pela emissora local da TV Globo. 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print