Twitter Facebook Youtube
Home » Discos » Após deixar prisão americana, Flávio Dark divulga mixtape “Trap Season”

Após deixar prisão americana, Flávio Dark divulga mixtape “Trap Season”

Flávio Dark, anunciado como revelação aqui no Portal RAP NACIONAL dois anos atrás, com o videoclipe “Poção da Vida” está de volta as ruas. O paranaense que mora nos Estados Unidos gravou a mixtape em dezembro do ano passado, mas só está divulgando agora, pois alguns dias após finalizar o disco ele foi preso por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio.

De volta ao jogo, após pagar uma fiança de 25mil dólares, o rapper chega para divulgar o disco “Trap Season”, que tem 12 faixas, produzido por Illuzion on the Beatz, Ariel Beatz e OutOfMotion. O disco foi gravado e mixado no estúdio “Dirtystudio”, por OutOfNotion na cidade de Hyannis em Massachussets, com participação de CWESS, um rapper americano que mora na localidade de Boston.

“A mixtape é relacionada e inspirada em todos os acontecimentos da minha vida des do lançamento do Poção da Vida até hoje nos dias de guerra”, afirma Flávio Dark. “Trap Season” conta  ainda trás um pouco da cultura americana, a famosa “Trap Músic”, que tem invadido os bairros pobres do sul ao norte americano.

10734222_603826213052915_3563180825194591952_nA prisão não abalou a mente do jovem rapper que continuará trabalhando com o RAP e já conta com futuras parcerias de Dj Samu, Melk Zedelk, Roverall, Nocivo Shomon, NMC, BQF Gang e muito mais.

“Estarei voltando pro Brasil assim que terminar de resolver meus processos pois estou em condicional e não posso deixar o país, então queria agradecer a todos os fans que tem acompanhado o trabalho e dado uma força para que a nossa música seja ouvida.. Muito obrigado  Roverall Streets”, finaliza Flávio.

Aperte o play e confira:

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print