Sign in / Join

Após participação no projeto “Bagulhão”, Jovem Dex lança clipe “Mamacita”

A faixa destaca o jeito “trapstar” nordestino do artista

Iniciando o segundo ano de carreira, Jovem Dex lança sua terceira produção audiovisual, “Mamacita”. A faixa chegou às plataformas digitais na sexta-feira (01) no canal da Hash Produções no YouTube. Apesar de sua trajetória curta, o artista já acumula milhões em reproduções e tem forte influência nas redes sociais. 

Nordestino de Feira de Santana, o rapper baiano iniciou sua carreira com músicas gravadas por celular, como “Só Depende de Você”, “Ferrari” e “Faço Grana”. Assinado com a Hash Produções, ganhou fama aos 17 anos com o lançamento do seu primeiro single, “NAV”, em 2018, que acumula mais de 70 milhões de visualizações no YouTube.

“Mamacita” conta uma história sobre a carreira do cantor, sobre o jeito “trapstar” nordestino de ser. Jovem Dex e sua equipe apostaram mais uma vez no cenário típico da sua região, trazendo referências do agreste e do clima de fazenda, porém, desta vez, com um conceito inédito. O videoclipe foi filmado durante a noite em um cemitério, representando o lugar onde o artista guarda seu dinheiro.

Sem perder a essência, mas sempre com flows mutáveis e versáteis, o artista relata: “Esse clipe é uma homenagem aos meus outros lançamentos, representa meus ganhos até hoje. Gosto muito de fazer músicas agitadas e dançantes, para quebrar tudo nos shows. Eu falo muito de dinheiro porque um dia já faltou”.

O novo hit de Jovem Dex, “Mamacita”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa estará disponível no canal da Hash Produções no YouTube, também nesta sexta-feira (01).

Ouça “Mamacita”

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.\

Comments are closed.