Twitter Facebook Youtube
Home » MP3 » É HOJE: lançamento do disco M.A.F.I.A do ARMA-ZEN

É HOJE: lançamento do disco M.A.F.I.A do ARMA-ZEN

Grupo lança novo disco dia 11 de setembro no Teatro Alváro de Carvalho, em Florianópolis, Santa Catarina

Fundado em 1999 por Negro Rudhy e Mc khlaff nas ruas do bairro considerado o berço do RAP em Santa Catarina, o Monte Cristo, no intuito de montar uma banca com vários Mc´s, suas inspirações eram RZO, Wu Tang Clan e Racionais Mc´s.

Em 2003 quatro 4 anos depois o grupo era formado por sete 7 Mc´s e um DJ, causando impacto em seus shows pela quantidade de integrantes e qualidade das músicas que cantavam. Em 2004 lançaram seu primeiro trabalho, um CD DEMO com o título “AZ FORMIGAZ VENENOSAZ”, abriram o show dos grupos Sistema Negro e Facção Central, dando mais visibilidade ao “ARMA-ZEN” no cenário HIP HOP.

Dois anos depois em 2006 lançaram seu primeiro trabalho profissional com o títul de “A Caminhada é longa… e o chão tá liso”, chegando enfim , ao cenário HIP HOP ganhando três prêmios com este álbum, prêmio Lança de Ouro em Porto Alegre 2009, Prêmio RPB (Rap Popular Brasileiro) da CUFA em 2009 e o Prêmio do Jornal Hora de SC do Grupo RBS TV como melhor grupo do gênero de 2008 e 2009.

O Grupo lança agora seu terceiro trabalho na pista sendo ele o segundo profissional, 6 anos depois do seu último trabalho, com novas idéias, outros intuítos e almejando novos rumos no RAP NACIONAL o Grupo chega com o albúm M.A.F.I.A (Muitas, Atitudes, Formam, Idéias em Armas), a sigla no qual faz parte da caminhada do ARMA-ZEN a mais de 10 anos.

O grupo quebrou diversas barreiras que são oferecidas ao RAP se mantendo firme alcançando diversos obejtivos como: tocar na Maratona Cultural, lançar pela primeira vez um livro dentro de uma comunidade de Santa Catarina, fez parte do DVD “Além do Samba”, de Florianópolis e representou o estado de SC no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul.

ARMA-ZEN, agora se prepara para lançar este próximo trabalho dentro de um teatro histórico, sendo o primeiro grupo de RAP a subir neste palco. “Estamos abrindo as portas e contribuindo para nossa cultura para que nossos sucessores possam dar continuidade e regar as plantas como regamos da semente chamada RAP. Somos á Etiqueta da Rua, somos da Zona Oeste da Florianóia e queremos que o RAP NACIONAL nos reconheça!”, finaliza Negro Rudhy.

Atualmente o grupo é formado por Negro Rudhy, Mc khlaff, Maicom Maloka, Ca-zlú, Karyhn, Pako e Dj Monrá .

Escute a música M.A.F.I.A. e compareça a festa de lançamento do disco:

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

 
Email
Print