Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Assista na íntegra a apresentação do Floripa MC’s no Estúdio Showlivre

Assista na íntegra a apresentação do Floripa MC’s no Estúdio Showlivre

Na última terça-feira (21), um dos grandes nomes do rap do sul do Brasil, Floripa MC’s se apresentou ao vivo no Estúdio Showlivre.

O grupo, formado por Jackson Aranha, o Mc BB Gigante, Mc Gaman e DJ Cadinho, mostrou um pouco do recém lançado trabalho “Vibe Conection” e também um pouco do próximo disco “Evoluiu Ja É”. A apresentação ainda contou com a participação do MC Kanaã, do Bag do Cash. Entre uma música e outra, Floripa Mc’s trocou uma ideia com o apresentador Clemente Nascimento.

Se você não acompanhou ao vivo, não se preocupe, aperte o play acima e confira o vídeo com quase uma hora na íntegra!

Perfil:

Como várias histórias da periferia, a jornada do FLORIPA MC’s nasce mesclada a vida de seu fundador Jackson Soares Aranha (McBBGigante) que passou a maior parte da sua adolescência como interno de centros Educacionais para menores, encontrando no rap um plano de vida.

Hoje formado por Jakson Aranha, Douglas Menezes e DJ Cadinho, o grupo passou por várias formações até o nascimento do BANG DO CASH que hoje é como uma família, uma base de ações para tudo o que diz respeito ao nome FLORIPA MC’s, grife de roupas e bonés, estúdio e selo de gravação, promotora de eventos.

Após o CD de estréia Renascidos do Rap (2009) com 12 faixas, veio o consagrado Bang do Cash dos Jogadores (2011) com 44 sons, 42 faixas em alusão as 42 praias da região e 2 bônus. O trabalho cada vez mais sério e dedicado evoluiu a novos desafios, como o de COMPOR TODOS OS DIAS, foi feita então uma nova parceria que já dura à quase 3 anos, e foi nesse período que mais de 400 letras (unindo todos os períodos) se tornaram músicas no ESTÚDIO UNSOM. Seu último trabalho é Nascer para Superar de 2014.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print