Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Assista Shirley Casa Verde do Ca.Ge.Be no 'Reis das Ruas' da Tv Cultura

Assista Shirley Casa Verde do Ca.Ge.Be no 'Reis das Ruas' da Tv Cultura

Vocalista do grupo de rap CA.GE.BE, que trabalha para tirar jovens do mundo do crime e das drogas é retratada na série ‘Reis das Ruas’, da TV Cultura.

A série visa documentar pessoas que são muito conhecidas em seus bairros ou comunidades, porém que passam despercebidos para a grande mídia. Cantores, artistas, líderes comunitários, pequenos empresários, religiosos, músicos, atores e esportistas que fazem parte da fauna de celebridades locais.

A periferia das grandes cidades normalmente é vista de maneira esquemática e preconceituosa pela grande imprensa, o que muitas vezes impede que histórias de grandes talentos cheguem ao conhecimento do grande público.
São nessas comunidades, tantas vezes invisíveis dentro de uma metrópole, que exemplos de superação, solidariedade, aprendizado e dedicação ao próximo aparecem frequentemente. São verdadeiras entidades idolatradas dentro de seu meio ambiente.

Reis da Rua pretende trazer à luz esses diamantes e histórias maravilhosas ainda encravadas em suas comunidades. Iremos apresentar à grande audiência a vida simples e heroica desses que certamente são merecedores do título de REI DA RUA.
Cada episódio é composto por mini documentários, que aborda a vida do personagem em questão.

Seu trabalho, relação com a comunidade, história de vida, família e intimidade serão alguns dos aspectos abordados para apresentar da forma mais completa possível. Mostraremos o que transforma cada um dos escolhido sem celebridade.
Além disso, a série aborda também como os instrumentos tecnológicos recentes, internet, celular, redes sociais, youtube, entre outros, ajudam a divulgar o trabalho dessas pessoas sem que elas precisem recorrer aos meios de comunicação tradicionais. Sendo essa característica um dos grandes “motes” da série.

Fonte/Créditos: Reis das Ruas / Tv Cultura

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

 
Email
Print