Twitter Facebook Youtube
Home » Eventos » Baile Black no Rio Vermelho vai agitar noites de domingo em Salvador

Baile Black no Rio Vermelho vai agitar noites de domingo em Salvador

Nos dias 13 e 27 de abril, Salvador vai receber o movimento “TurbanBlack – O Baile”, na casa de shows Barbozza, em frente à quadra do Rio Vermelho, a partir das 18h. O Baile será comandado pela cantora Savannah Lima e o rapper AfroJhow, que levarão ao público repertórios diversificados, com o melhor do Samba Black e do AfroBeats, respectivamente. Comandando o agito, as intervenções e a dança da galera, o Baile terá seu “Momento Black Luxo”, com a dançarina e coreógrafa, Tatiana Campelo.

“TurbanBlack” é um movimento dançante que tem como objetivo resgatar os Bailes Blacks em Salvador. Abrindo a primeira noite (13), a cantora Savannah Lima levará ao público seu show que une o samba reggae ao samba soul, com clássicos de nomes como Tim Maia, Paula Lima, Seu Jorge e Sandra de Sá. Já o rapper AfroJhow apresentará uma mistura de ritmos afro contemporâneos, com sons mesclados aos ritmos do Samba Reggae, Funk, Soca, Ragga, Semba, Dance Hall, Zouk e Hip Hop.

O nome “TurbanBlack’ é uma homenagem à arte dos turbantes, marcas visuais dos dois artistas que estarão à frente do Baile. No evento, o público também poderá se unir ao conceito do Baile, fazendo turbantes com a consagrada artesã capilar, Negra Jhô, além de participar de sorteios. “O Baile será um verdadeiro ponto de encontro de ritmos, belezas e muita dança. Será o maior baile Black de Salvador”, pontuou uma das produtoras do evento, Jamile Menezes.

Serviço:

Show: “TurbanBlack – O Baile”

Quem: Afro Jhow e Savannah Lima

Momento Black Luxo: Tatiana Campelo

Quando: Dias 13 e 27 de Abril (domingos), das 18h às 22h

Onde: Barbozza – Rio Vermelho (em frente à quadra do Rio Vermelho)

Acesso: R$10                                                     

Turbantes no local: Negra Jhô

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print