Sign in / Join

Baixe a música “A Fé Em Deus É Geral” do Gregory-Total Drama junto com Douglas-R.C

O Portal Rap Nacional lança com exclusividade a música “A Fé Em Deus É Geral” do Gregory-Total Drama em parceria com Douglas-Realidade Cruel.

A ideia da música surgiu durante uma viagem em que o Gregory e o Douglas estavam trocando varias ideias . “Foram 10 horas de viagem e estávamos falando sobre saudade, das coisas que acontecerão, das pessoas que passaram por nossas vidas, e essa conversa ficou na minha mente, e dai tive a ideia de fazer o som”, comenta  Gregory.

Sobre essa parceria  o Gregory lembra. “A convivência com o Douglas naquele momento era diária, então tudo que eu escrevia mostrava para ele e vice versa,  ele foi um cara que me ajudou muito, a ter a visão profissional sobre o rap, de como trabalhar, de me levar aos palcos, enfim, de poder fazer o que eu mais amo, que é cantar rap, e nesse som em especial, nós acabamos gravando juntos, só tenho a agradecer e dizer que tenho o maior orgulho de fazer parte mesmo que não mais atuando nos shows da família Realidade Cruel, mais na luta que continua”, afirma.

A nova música faz parte do disco solo do Gregory que será lançado em breve enquanto isso o rapper está realizando diversos shows e apresentando os novos trabalhos e ainda trazendo Dexter e outros convidados para acrescentar nas festas.

Agora estão curiosos para escutarem ‘A Fé Em Deus é Geral”?

Faça o download

[audio:http://www.rapbrasileiro.com/mp3/Gregory part. Douglas Realidade Cruel – A Fe Em Deus E Geral.mp3]

 

65 comments

  1. Preto Cria 11 abril, 2012 at 02:55 Responder

    Fé em Deus é geral / ce sabe que a vida é volução nessa trajetória game over pra muitos irmãos. Vichiiiiiiiiiii Gregory Total Drama parabéns mano som loko. è isso memo mulekote

  2. Leo Função Original 11 abril, 2012 at 03:39 Responder

    Com todo respeito ?? Do caralho !!!!!!!!! Além da pancada sonora, ouvi no momento certo, caiu como uma luva pra umas fitas aqui !! Parabéns Gregory Rap você faz com o coração, você é leal a tudo que faz, isso deveria ser usado como exemplo pra geral, admiro seu corre. Parabéns por mais esse som.

  3. Dee Jay Wallace Mix 11 abril, 2012 at 04:05 Responder

    PUTZ…NÃO CONSIGO PARAR DE OUVIR…ENTRA PELOS OUVIDOS E CÉREBRO E FOCA NO CORAÇÃO…MUSICA QUE FAZ VC PENSAR…COISA QUE NINGUÉM QUER FAZER MAIS!!!!!
    O GREGORY SOZINHO JÁ ERA ZICA COM A PARTICIPAÇÃO DO DOUGLAS A CHAPA ESQUENTOU MESMO…SOMZEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Gregory Rap 11 abril, 2012 at 18:58 Responder

    Agradeço de coração o salve de todos que baixaram o som e compreenderam a mensagem, tenho pra mim que o rap é muito mais que um estilo musical, o rap é a vida de muitos e além disso o rap salva a vida de muitos outros !!! Só tenho a dizer que estamos vivos !!!! A Fé Em Deus É Geral !!!!

  5. Claudio Cordeiro 11 abril, 2012 at 20:18 Responder

    Muleque as palavras são infinitas pra este trampo parabens mesmo!!!!A trilha e a linha que vc esta certamente é a fala a lingua dos oprimidos e venceremos em todo final de jogo. Parabens Muleque.

  6. Zeroslim Rima 11 abril, 2012 at 23:08 Responder

    OPa sem palavras mano GREGORY mais este, som monstrão loko curti demais PEDE PA COLAR, este com certeza vai ser mais um single na periferia mano, satisfação total o cara disponibilizar um som dessa qualidade, eu que tenho que agradecer mano, acho que os cara tem que fazer mais dessas coisas mesmo,é pra nóis é pra musica é pro rap demorou mano, baixem mesmo o som é loko e merece respeito…

  7. Alexandre Bastos Azanha 12 abril, 2012 at 01:05 Responder

    Caraioooo, que loko esse som em gregory… na moral, 2012 é o ano do rap nacional, você, douglas, DJ bola oito, edi rock, só tá saindo som lokooooo, na moral, fazia mó tempo que o nosso rap não lançava um monte de pedrada assim dessa forma….

  8. Erick Henke 13 abril, 2012 at 11:01 Responder

    Gregory Rap eu acho que tem que ser desse jeito memu tio, o bang tem que ser nesse naipe, espero que o cd venha forte o bastante pra mim ouvir durante anos igual os cds total drama, e digo o mesmo pru realidade cruel

  9. Ricardo Oliveira 15 abril, 2012 at 16:47 Responder

    ÓTIMA música,,,, sinto a emoção nas letras e na batida…. Deus continue iluminando as mentes de vcs Gregory e Douglas….. Vcs fazem a diferença pra gnt, pro nosso povo,,,, A saudade é um monstro nos dias de hoje onde muitos valores se inverteram… Saudades dos tempos, de sorrisos, de vozes e de amigos que ficaram pelo meio do caminho,,,,,(infelizmente) Como diz o sábio Douglas "hj ta pior bem pior que antigamente"…. Estava ouvindo a "FÉ em Deus é geral" no carro e confesso que cheguei a me emocionar…. (lágrimas)…só temos a agradecer…….

Leave a reply