Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Baixe o som pesado do grupo "Máfia do Rap"

Baixe o som pesado do grupo "Máfia do Rap"

Muitos que hoje acompanham o grupo Máfia do Rap, considerado um dos grupos mais promissores da cena local de Curitiba, não imaginam que há pouco tempo o grupo estava com seus projetos paralisados e seus integrantes seguindo carreira solo.
Mas no final de 2012 o grupo se juntou novamente e deu inicio a uma serie de apresentações e divulgações de algumas musicas novas, mostrando que a Máfia do Rap voltou mais forte do que nunca e está preparada para se consolidar no cenário nacional.

E para trazer mais informações Rafael MDR concede uma breve entrevista e aproveita para divulgar a musica “É melhor estar preparado” que fará parte do primeiro CD da Máfia do Rap intitulado como “Entre a Luz e a Escuridão”. 

No inicio de 2012 você lançou o CD Amor e Ódio enquanto você estava em carreira solo, o que mudou desde então?

Rafael MDR: Após o lançamento do CD Amor e Ódio fiz algumas apresentações e em uma delas eu contei com a participação da Samara que fazia parte do grupo em meados de 2010 a 2011, durante os ensaios sentimos que ainda podíamos fazer musicas juntos e reviver o nosso sonho que se chama Máfia do Rap, após esta apresentação decidimos deixar nossas carreiras solo de lado e reativar a nossa parceria musical.

Atualmente vocês estão em Studio gravando o primeiro CD do grupo, como está este processo e o que nós podemos esperar deste trabalho?

Rafael MDR: Hoje graças a Deus conseguimos montar nosso próprio Studio “MDR PRODUÇÕES” e estamos fazendo as gravações das novas musicas, este trabalho será feito juntamente com o Studio Crazzy Records cujo o  responsável  é o DJ Papa-léguas que é nosso parceiro já a alguns anos.

Estamos focados em fazer um trabalho que conte com vários assuntos relevantes perante o cenário social e espiritual das pessoas, sem esquecer a devida preocupação com a musicalidade do projeto como um todo.

Então as ruas podem esperar, pois o CD virá com força total para representar todos os manos e minas que acreditam em nosso trabalho.

Previsão para lançamento?

Rafael MDR: Provavelmente o CD seja lançado no inicio de 2014 devido à forma que queremos lançar, queremos que este lançamento realmente seja uma marco na historia do nosso grupo, e para estruturarmos este projeto da forma que desejamos vamos precisar de um pouco mais de tempo do que gostaríamos, mas com toda certeza traremos muitas novidades durante os próximos meses.

Fale um pouco sobre a musica “É melhor estar preparado”.

Rafael MDR: Esta musica relata a importância do respeito perante o próximo, principalmente nas quebradas onde quem não respeita acaba tendo um fim lamentável.
Este som também fala sobre algumas coisas que vivemos e presenciamos durante nossas vidas, aproveitando para informar a todos que a MÁFIA DO RAP VOLTOU.

Deixe aqui seu salve

Rafael MDR: Aproveito para agradecer a todos que acreditam em nosso trabalho e principalmente a Deus por nos proporcionar a oportunidade de mostrar nosso talento e nossas ideias através da musica.

Um salve para todo o Brasil e em especial para o Paraná e para a minha querida Curitiba.

Fiquem todos com Deus.

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print