Batalha da Estação contempla mais talentos da região em sua 10ª edição

No dia 27 de novembro acontece a décima edição da Batalha da Estação, evento que conquistou o calendário cultural da cidade e ocorre mensalmente em Francisco Morato.

A cada edição, o público da Batalha da Estação segue entendendo a importância de ocupar progressivamente um espaço público no intuito de torná-lo cultural e consolidá-lo assim.

Entre as atrações e personalidades que já estiveram no evento, são comuns os comentários positivos ao destacar a importância da Batalha, por promover uma festa de Hip Hop na rua para a rua.

Seguindo a linha de intercambiar experiências culturais de grupos locais e convidados, esse mês está confirmado o grupo G.R.A.D.I., atração principal de RAP e Gustavo Vovô, grafiteiro, ambos de Francisco Morato. De São Paulo a presença é de HEU, outro importante nome da cena do graffiti.

Os residentes permanecem os mesmos com Denis Giaconto no agito do breaking; os DJ’s Clevinho e MF nos toca-discos e os Mc’s Mamuti 011 e Luiz Preto responsáveis por organizar as batalhas e transmitir várias informações importantes durante todo o evento.

Reforçando sempre que a Batalha da Estação é uma iniciativa da Secretaria de Cultura da Cidade de Francisco Morato e esforço de vários coletivos ativos em ações culturais voltadas para o desenvolvimento e transformação sócio-cultural. Seu objetivo é preservar e manter a união dos quatro elementos da Cultura HipHop para valorizar e expandir cada vez mais os artistas desse movimento.

A 10ª edição da Batalha:
Realização: Sec. de Cultura de Francisco Morato e Bonga Produções
Patrocínio: Auto Ônibus Moratense, Sindicato dos Químicos de São Paulo.
Apoio: Black Skull, Fábio Rogério Música, Graja Skate, Hell Tattoo, Kings Sneakers, Monkey Skate, Prod Pá e Só-Arts.
Parceria: Tsika Cultural

Redes Sociais:
Facebook oficial: facebook.com/batalhadaestacao
Instagram: Batalhadaestacao_

Serviço:
BATALHA DA ESTAÇÃO – 10ª EDIÇÃO
Data: 27/11/2015
Horário: 18h30
Local: Rua Juvenal Hartmann S/N, Centro, em frente à estação CPTM – Francisco Morato

Avatar