Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Black Boy lança videoclipe “Ostentando na Night”

Black Boy lança videoclipe “Ostentando na Night”

Thiago Prudencio Rodrigues (Uberaba-MG, 30 de julho de 1989) ontem “Sozinbeatz” e hoje conhecido como “BLACK BOY” é um rapper, compositor e produtor musical brasileiro. Black Boy começou na cena musical cantando nos antigos grupos de rap de sua cidade natal, em 2009 nos grupos “Alienáticos” e “T.a.t.i.c.a ” onde fez suas primeiras aparições no rap.

Em 2010 Black Boy deu seus primeiros passos como produtor musical. Sua estréia foi na mixtape “A mente flutua” do também rapper uberabense Tói, hoje (Tói & Dj Nenê), sua segunda atuação foi na mixtape “Em busca de um sonho” em parceria com o produtor musical Jonas Pheer que contou com o rapper mineiro que hoje atua em São Paulo Lindomar 3L e demais rapper locais. Em 2012 o jovem veio aprimorando seus trabalhos, até assinar mais uma de suas batidas no EP ” O romance e a melodia da rua” do cantor de rap e r&b Terra Preta na faixa “Grana Fácil” que teve destaque naquele ano.

Em 2013 lançou seu EP de remixes gringos ” BLACK BOY ON THE BEAT” com o intuito de divulgar suas batidas. Deste então vem trabalhando com gente de todo o Brasil e mostrou sua versatilidade na MPB produzindo com o cantor Lee Soarez de juiz De Fora-MG.

Nesse ano de 2014 Black Boy vem produzindo diversos grupos e mc’s de rap nacional, um deles é o CTS Kamika-Z que faz parte da industria Kamika-z do produtor e rapper DuckJay do DF.

A música Cts Kamika-Z – Vida Bandida [Prod.Black Boy] conta com mais de 180.000 mil visualizações no youtube  e varias outras vem ganhando números expressivos na internet.

Voltando as rimas o garoto vem produzindo teu CD solo que será intitulado “Ostentando Na Night”. O rapper acaba de lançar o seu 1º videoclipe dirigido por ALEX PACHECO PRODUÇÕES, da música tema do trabalho de Black Boy que conta com as aparições dos Rappers Tói, Ananias Cts Kamika-Z e Marboy ThugzZ outra promessa do rap mineiro. O CD será uma mistura de vários estilos como Rap, Trap, G-House,Funk e r&b. O jovem não teme críticas e inconformismo pois acredita que os novos artistas desse séculos devem ser versáteis e acompanhar as mudanças da musica. O sucesso é a caminhada e não a linha de chegada.

Para baixar a música, clique aqui!

blackboy-ostentando

Contatos

blackboyproducer@gmail.com

Instagram:@blackboyoficial

Twitter: @blackboyoficial

Tel: (34) 8801-9651

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print