Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » Bone Thugs-n-Harmony adia segunda turnê no Brasil

Bone Thugs-n-Harmony adia segunda turnê no Brasil

Após o sucesso das apresentações que aconteceram no ano passado no Brasil, o grupo de rap norte-americano Bone Thug-n-Harmony estava com viagem marcada para uma segunda turnê por aqui, mas infelizmente ela teve que ser adiada devido a um dos integrantes estar com um problema sério de saúde, o que impossibilita-o de fazer shows no momento.

Krayzie Bone foi diagnosticado com sarcoidose, uma doença auto-imune que ataca os pulmões e que matou o comediante Bernie Mac. O rapper que estava em turnê pelo Canadá pegou uma pneumonia por lá que fez enfraquecer o sistema imunológico e a doença se agravou.

12803017_511787675675086_7477431522216031148_n

Para não correr nenhum risco, os médicos ordenaram que Krayzie cancelasse o resto de seus shows e que voltasse para Los Angeles para o tratamento.

Krayzie Bone aproveita para agradecer o carinho e preocupação e manda um recado para os fãs brasileiros “Krayzie Bone gostaria de avisar aos fãs para não se preocuparem e que está bem. Ele e sua família são gratos pelas orações e preocupações com sua doença. Esperemos que esta provação vai levantar mais consciência em cima de pesquisa e financiamento necessário para cura da sarcoidose. Para todas as crianças e pessoas que também que assim como ele estão lidando com sarcoidose, Krayzie quer que você saiba que você não está sozinho. Seja forte. Ele ama a todos e está ansioso por voltar à estrada em breve.”

Os shows que aconteceriam no dia 8 de abril, na Vila Marques, em São Paulo e no dia seguinte em Brasília, foram adiados e uma nova data será divulgada em breve aqui no Portal Rap Nacional assim que Krayzie Bone for liberado pelos médicos a retornar aos palcos.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print