Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Bone Thugs-n-Harmony fará turnê no Brasil em Setembro

Bone Thugs-n-Harmony fará turnê no Brasil em Setembro

Para alegria dos milhares de fãs brasileiro, o grupo Bone Thugs-n-Harmony deve fazer alguns shows no Brasil em Setembro.

A notícia foi divulgada na página oficial do grupo no facebook, onde foi postado por eles mesmo até uma arte da foto do grupo com a bandeira do Brasil (veja acima). Centenas de comentários movimentaram as publicações, algumas até em português, feitas pelo Bone, onde grande maioria são fãs brasileiros a procura de mais informações, pois estão ansiosos pela vinda do grupo.

Parece que desta vez já tem alguns shows fechados e tudo indica que em São Paulo Bone vai se apresentar na Gaviões da Fiel, mas outros dois estados, Rio de Janeiro e Brasilia também devem ser contemplados com a harmonia do Bone.

Esperado desde 2001
A divulgação do evento Millenium RAP divulgou e fez um grande marketing que o Bone seria a atração internacional da grande festa de RAP que reuniu mais de 40mil pessoas no Sambódromo do Anhembi em São Paulo no dia 13 de janeiro de 2001.

Em cima da hora anunciaram que  Bone Thugs-n-Harmony não pode vir ao Brasil por pendências de alguns integrantes com a justiça. Depois de passar pelo palco grandes nomes do RAP NACIONAL como Racionais Mc’s, 509-E, Thaíde e Dj Hum, Marcelo D2, Ndee Naldinho, Face da Morte e Xis, o grupo americano Lost Boyz, que não era conhecido pela grande maioria presente, subiu ao palco mas não foram aceitos pelo público que esperava o show do Bone, o grupo foi recebido com uma guerra de latinhas e todos os tipos de objetos, por pouco, não foram lixados pela grande massa.

Bone Thugs-n-Harmony é um grupo de rap dos Estados Unidos formado por Kayzie Bone (Anthony Henderson), Layzie Bone (Steven Howse), Bizzy Bone (Bryon Anthony McCane II), Wish Bone (Charles C. Scruggs) e Flesh n Bone (Stanley Howse) em ClevelandOhio em 1991. É conhecido pelo seu estilo de rap harmonizado com os vocais. Em 1997, o grupo ganhou o Grammy Award pelo melhor desempenho de rap, com sua canção “Tha Crossroads”. Desde sua criação nos anos 1990, o grupo foi honrado com outras numerosas premiações.

Aguarde, em breve traremos mais informações sobre a turnê de Bone Thugs-n-Harmony no Brasil.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (14)

  1. Marcus Bone disse:

    Suspeito a falar, Bone para sempre, em Brasília estarei lá.

  2. Almir Santana disse:

    Mentira! Não há nada confirmado sobre tal turnê. A página oficial do grupo é acessada pelo 5 membros, e também, por seus produtores, no qual um deles disse que não há nenhuma confirmação, apenas rumores. Na boa, não divulguem algo que vocês não tenham certeza. Não façam como fizeram no Millenium Rap, onde o nome do grupo BTNH foi apenas usado para atrair público. Não houve nenhum contrato, nem mesmo contato com os Thugs, (palavras dos próprios integrantes). Quem realmente acompanha sabe, porém os veículos de comunicação sempre 'maqueou' isso.

  3. Almir Santana disse:

    Hugo Molina
    Eu já tinha visto essa postagem mano, porém isso não quer dizer nada. Tanto que chegou até ser engraçado, porque horas antes deles postarem isso, eu havia comentado em uma comunidade ligada à eles aqui no Brasil, que tempos atrás o Layizie havia dito que o Bone viria aqui em Setembro. Kkkkkkkk no mínimo suspeito!

  4. Almir Santana disse:

    Hugo Molina
    Eu já tinha visto essa postagem mano, porém isso não quer dizer nada. Tanto que chegou até ser engraçado, porque horas antes deles postarem isso, eu havia comentado em uma comunidade ligada à eles aqui no Brasil, que tempos atrás o Layizie havia dito que o Bone viria aqui em Setembro. Kkkkkkkk no mínimo suspeito!

  5. tomara que seja verdade véi, se for, constarei!!!

  6. EU JA ASSISTI ESSE FILME.KKKKKKKKKK

  7. Não pode falar que o Ice Blue mentiu para todos nós ne ? Fica feio ?

    "Esperado desde 2001
    A divulgação do evento Millenium …… "

    Pendencias com a Justica ? Falaram na RADIO 105 FM na epoca que o Wish ja estava no Brasil, pergunta pra eles se eles sabem quem e quando foi esse evento ou se ja receberam convite pra vim pra ca ? Ninguem do Bone sabe ou soube desse evento Milenium Rap que foi um puta fiasco …

  8. Pinguim Fgs disse:

    quero td mundo nesse show ki vai ser inesquecivel……

  9. ai ladrão mais de deiz anos espero q não de bonde qui nem da outra vez maz e claro que e nois tio com serteza força thugs

  10. Por varias vezes eu escutei que o Bone tinha agenda no Brasil e nunca foi verdade, muitas especulações durante esse tempo e nada, depois de muitas decepções e promessa fica difícil acreditar que o grupo vai estar presente no Brasil, mas se tudo estiver certo, isso acontecera na data de 26 e 27 de Setembro como anunciado, Agora só resta aguardar!

    Mais infos, BTNHFans: http://btnhfans.forumbrasil.net/

  11. Vai ser o Show do Ano.!!!

  12. SouZa Douglaz disse:

    Muita fumaça dae, harmoniaa!

  13. Fernando Pimentel disse:

    Na moral… na reportagem, acima, a atração internacional que estava no Brasil no evento do Anhembi, era Wu Tang Clan e não Lost Boyz como mencionado….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print