Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Boom Bap: Rodrigo Nonato lança o primeiro videoclipe em carreira solo

Boom Bap: Rodrigo Nonato lança o primeiro videoclipe em carreira solo

“Boom Bap” é o primeiro lançamento do trabalho solo do Mc Rodrigo Nonato. O trabalho retrata da maneira mais transparente e genuína, a forma como o Mc enxerga o mundo.

“Boom Bap” é o título da música que deu origem ao primeiro vídeo clipe da carreira solo de Rodrigo Nonato, que por meio de suas letras, mais uma vez retrata sua luta para ativar o senso critico das pessoas, fazendo com que reflitam sobre as situações e problemas que a maioria da população enfrenta. A intenção é propor soluções para que esta inspiração possa contribuir com a mudança de muitos contextos do país em que vivemos.

É o resultado da parceria com o Coletivo “Lado Sujo da Freqüência”, já reconhecido nacional e internacionalmente pela criatividade com que realizam suas produções e apoio da marca de roupas “Monkey” e dos estúdios “Rec Livre Records” e “Congresso dos Lombrados”. A produção musical ficou por conta de “Sem Grana” e ainda contaram com a participação do “DJ Feva”, considerado como referência na Inglaterra.

Atualmente é fundador e integrante do grupo Dragões de Komodo mas o Mc comecou no rap fazendo freestyle pelas ruas com os amigos, há mais de uma década, e com o passar dos anos desenvolveu seu talento, e montou com seus parceiros um time de improvisadores que mais tarde se tornou o grupo de rap “Oficina da Rima”. Atua também em eventos nas comunidades, como por exemplo o “Oficina Movimento Cultural” que é uma reunião beneficente entre djs, mcs, grafiteiros e skatistas que realizam uma grande festa com muito esporte, arte e música para a comunidade.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print