Sign in / Join

Bruno K2 lança versos complexos inspirado na série Peaky Blinders”

Na noite de quinta-feira (26), o rapper Bruno K2 lançou o videoclipe de “Versos Complexos”, inspirado no personagem “Tommy Shelby” do notório seriado Peaky Blinders. Tommy é conhecido por sua postura, sabedoria, perfeccionismo e impecável controle emocional, um líder nato; características estas que inspiraram o músico Bruno K2. O clipe foi gravado na cidade de Itabira-MG.

A letra da música “Versos Complexos” tem uma história controversa e real vivida pelo próprio MC, que poetizou sua luta e força de vontade, com o intuito de levar a reflexão o amadurecimento e a evolução, adicionando referências como o clássico do cinema Scarface e citando o Rapper Tupac. Bruno K2 usa como matéria-prima os sentimentos e atribui cunho intelectual as rimas pesadas.

O videoclipe conta com um elenco incrível tendo como personagens principais Bruno K2, Mircelaine Garandi e Lucas dos Anjos. Já os secundários são Gustavo de Souza e Gustavo Dantas.

Saiba mais sobre Bruno K2

Bruno K2 é de Itabira-MG, tem 28 anos e começou a trilhar o caminho no Hip-hop aos 14, como B-boy, participando de alguns campeonatos de dança de rua; sendo destaque, começou a dar aulas para jovens de todas as idades em seu bairro. Aos 18 anos entrou para o mundo da música, fazendo seus primeiros shows na capital Belo Horizonte. O artista resolveu se afastar dos holofotes em 2015; retornando ao cenário musical em 2019 com a música “Fiz Uns Planos”, que teve participação de Tomate Beatbox.

Produção musical: 13 Beats
Roteiro: Bruno K2, Esdras Vinicius, Talita Lage
Produção áudio visual: Park Filmes
Direção: Esdras Vinicius

Siga @mrbrunok2

Comments are closed.