Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Caguetado pela sogra, Cert da Cone Crew Diretoria é preso por plantar maconha

Caguetado pela sogra, Cert da Cone Crew Diretoria é preso por plantar maconha

Denunciado pela própria sogra, o músico André da Cruz Teixeira Leite, mais conhecido como Cert, do grupo de RAP Cone Crew Diretoria, foi detido com drogas neste domingo (22) e levado para a 96ª DP, em Miguel Pereira, no Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, o artista foi apreendido com quatro pés de maconha em seu condomínio e será atuado por tráfico de drogas.

cert1

Em uma nota oficial o grupo Cone Crew Diretoria que luta pela legalização da erva demonstrou revolta com a situação e afirmaram que vão lutar para tirar o companheiro da cadeia:

Cone Crew Diretoria nunca escondeu seu posicionamento sobre a política de combate ao uso de drogas, sempre se colocando a favor da legalização do uso da maconha assim como outras pessoas importantes da nossa sociedade também já o fizeram, dentre elas o ex-presidente FHC.

Nós repudiamos o tráfico de drogas, a ineficiente política de tratamento aos viciados e principalmente a prisão de usuários.

Hoje fomos vítima dessa lei antiga, estúpida e ineficaz, igual a quase todas as demais existentes no Brasil, onde ladrões, corruptos, traficantes e foras-da-lei de todas as espécies estão agora na praia e um dos nossos detido acusado de cultivar maconha para uso pessoal.

Cantor não é traficante e nem precisa disso pra viver, é um trabalhador como vários outros pais de família que levam a vida de forma honesta e são apenas usuários.

Cadeia nele vai resolver os problemas na nação?

Nós vamos lutar até o fim para tirar o Cert dessa situação.

Cone Crew Diretoria
Esse é o Movimento!

‪#‎LiberdadeCert‬

E você, o que tem a dizer sobre o fato? Deixe seu comentário:

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print