Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Caime Crazy lança videoclipe "Caminhos", com participação de Ed Brown

Caime Crazy lança videoclipe "Caminhos", com participação de Ed Brown

.
Além de participar no refrão, Ed Brown é o responsável pela produção musical. Já o videoclipe ficou por conta de Tiago de Jesus, da Porão Vídeos.
.
Caime Crazy é natural do Mandaqui, Zona Norte de São Paulo, hoje morador de Canasvieiras, norte da ilha de Florianópolis.
.
O rapper lançou o seu primeiro EP ”Desde Antes”, no ano de 2012, gravado mixado e masterizado no estúdio Unson onde começa uma parceria forte com o produtor, rapper, beatmaker, Ed Brown (Marrom ex RZO). O primeiro resultado dessa parceria foi o single “Caminhos” que contou com a participação de Ed Brown no refrão, na produção e na finalização sonora.

A música saiu em julho e foi muito bem aceita pelos ouvintes, por isso a ideia de fazer um videoclipe da mesma, explica o rapper. Eis que surge um personagem fundamental na história, Tiago de Jesus (Porão Vídeos) que abraçou a proposta e colaborou muito para o roteiro sair do papel, foi câmera, diretor e editor do projeto.

Portanto depois de muito trabalho ficou pronto a primeira produção áudio visual de Caime Crazy, “Caminhos” som que dá inicio a uma nova fase de sua carreira e sintetiza a sua proposta dentro do Rap Nacional.

Escutem, divulguem, e fortaleça a cultura:

Música: Caminhos
Artista: Caime Crase Part. Ed Brown
Produção: Ed Brown
Gravação, Mixagem e Masterização: Estúdio Unson
Participações no video ClipeZica – Djan Muriel; Juka – Carlinhos Ribeiro; Mãe – Dona Elza; Policial 01 – Junior Silva; Policial 02 – Rodrigo Santos; Amigo do Zica 01 – Alceu Ribeiro; Amigo do Zica 02 – Gabriel Silva; Amigo do Zica 03 – Sandro Carioca; Cliente da Barbearia 01 – Gessé Silva; Cliente da Barbearia 02 – Léo RM
Acompanhe o rapper:

https://soundcloud.com/caime-crazy-rm

https://www.facebook.com/CaimeCrazyRm

http://www.youtube.com/user/CAIMECRAZYRM

.
Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (1)

  1. De que musica ele tirou essa base tão bonita?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print