Twitter Facebook Youtube
Home » Discos » Calibre lança mixtape 'BAtfun Beat'

Calibre lança mixtape 'BAtfun Beat'

Não tem como falar da diversidade musical baiana e não citar o nome do novo ritmo BAtfun Beat.

BAtfun Beat surgiu em 2008 na Bahia apartir das manifestações culturais de CALIBRE, (Rapper e produtor musical), que por sua vez, ainda valoriza a cultura regional soteropolitana, agregando nas bases a musicalidade do AxéPagodeSamba Reggae do Olodum e toda misticidade existente na Bahia, para fundir aos instrumentais do Rap.

Sua fácil transição entre estilos rendeu ao CALIBRE, a composição Minha Preta, faixa regravada pela renomada banda de Axé “Chiclete com Banana”, sendo tocada em diversas rádios da Bahia, Logo após,  Na Cabeça o Boné,  que tambem foi regravada dessa vez pelo cantor de Axé, Edu Casa Nova.

BAtfun Beat Aos olhares e comentários da imprensa e do público sobre essa nova faceta da música, seguindo assim ganho destaque, sendo lançado na TV no jornal de maior audiência da Bahia, o Bahia Meio Dia.

Com boa aceitação do publico e contratantes de show, em 2012 o BAtfun Beat, entra na rota dos grandes eventos,  pela 1° vez no maior evento do Nordeste no Festival de Verão, no bloco da Petrobrás O Kambi, Carnaval 2012 pelo projeto da prefeitura Carnaval nos bairros, fez também a abertura do show do  grupo É O Tchan,, no Vila Folia na cidade de Camaçari, BAtfun Beat também participou do evento Ehphoria Day em  Feira de Santana, nos principais teatros da Bahia e do Brasil dentre eles: Jorge Amado (SSA), Cidade do Saber(Camaçari), Plataforma (SSA). UERJ (RJ).

O 1° CD oficial em ritmo de BAtfun Beat – Swing BRasileiro V1 teve algumas de suas faixas já liberadas na Internet Pandeiro Brasileiro, é uma delas! Ousada faz o convite pro mundo, conhecer a sensualidade do swing do Pagode Baiano, em Na Cabeça o boné, as nossas raízes africanas no Samba-Reggae do Olodum, ritmo mais souto e swingado.

Diversos remixes despertam o interesse na musica Brasileira com Snoop Dogg no remixSensual Seduction, Não dá pra deixar de sentir o calor do carnaval da Bahia, naquele contexto envolvente de dança, sensualidade e desejo. no swing do Axé Music.

Abordando um outro tema, ”Fala Meu Rei”, música que valoriza o dialeto local porque toda baiana fala “Meu rei” tornou-se uma expressão do cotidiano amplamente difundida pelo público para a valorização regional do seu próprio dialeto.

Faça download gratuito:


LADO A  – http://www.mediafire.com/?ms5t2vsu566ubx6

LADO B – http://www.mediafire.com/?m2ncoq4ldx1p91w

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (6)

  1. Fábio Fbo disse:

    fala serio ai vai…

  2. Esse Rapp e muito bom curto muito os som dele, inclusive na cabeça o boné grande sucesso

  3. Antonio Paulo disse:

    Realmente ele e show de bola canta muito…………….

  4. podes crer o som tá da hora é nóis vagabundo…………

  5. Mano Sombra disse:

    ESSE É MEU PARCEIRO PARABENS CALIBRE MC QUINTA TAMO JUNTÃO PAZ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print