Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Campo Grande recebe oficina de Hip Hop

Campo Grande recebe oficina de Hip Hop

Formado em Educação Física e pós graduado em Dança e Expressão Corporal, o coreógrafo e pesquisador Diogo Grisoste, vai ministrar durante o MS Street Dance Fest 2013, uma oficina prática com trabalho de base e feeling do Hip Hop, além de aprofundar também nas danças sociais.

“É uma forma de voltar ao passado e socializar a dança”, explica Grisoste. Ele que dança desde 2001 e ministra aulas em diversos estúdios como o ‘Asas e Raízes’ – localizado na Rua 13 de maio, esquina com Antônio Maria Coelho, em Campo Grande-, já desenvolveu também pesquisas em Nova Iorque, junto a André Rockmaster – também jurado e professor no evento MS Street Dance Fest, sobre o contexto do Hip Hop e House Dance.

O profissional foi criador do grupo Baraque Street Art – bicampeão do MS Street Dance na categoria ‘Conjunto Avançado’ e ficou em 2º lugar em uma seletiva de dança de rua, em Ribeirão Preto (SP). Atualmente, Grisoste também realiza um trabalho voluntário com 50 crianças e adolescentes, no bairro Dom Antônio, na Capital Sul-mato-grossense, pelo projeto Ato.

Além de dele, foram convidados a ministrar workshops práticos, os profissionais André Rockmaster (SP) e Filipi Ursão (RJ). As oficinas serão realizadas no sábado e domingo (31 de agosto e 1º de setembro), às 13h30, com local a definir.

INSCRIÇÃO

Para se inscrever nos workshops práticos, interessados devem efetuar pagamento no valor de R$ 30 (por integrante) por meio de depósito bancário até o dia 31 de agosto, para: Moreira e Miyahira Ltda. ME, AG.1568, CC. 00002118-7, OP. 003, Caixa Econômica Federal. Além dos workshops, o Festival também vai oferecer um curso teórico de ‘Composição Coreográfica’, com Octávio Nassur (PR), no valor de R$ 50.

Já passaram pelo MS Street Dance Fest profissionais como Bryan Tanaka, Fran Manson, B-boy Neguin, Mr. Kokada (falecido em 2012), Amy Secada, Angel B., e outros importantes nomes da dança no Brasil e exterior.

MS STREET DANCE FEST 2013

O festival de dança vai acontecer de 30 de agosto a 1º de setembro, às 20 horas, na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande. O evento é realizado por Edson Clair, conta com patrocínio do Fundo de Investimentos Culturais – FIC/MS e apoio cultural do Sesi e Fundac. A entrada é gratuita. Para mais informações, acesse: www.msssdf2013.blogspot.com.br  ou www.facebook.com/msstreetdancefest .

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print