Sign in / Join

Carro do Facção Central é roubado em show de RAP

Um dos carros do grupo Facção Central foi roubado no último sábado (10) na porta da casa noturna onde eles se apresentaram. Se você viu este Monza da foto, ligue 011 98401 3471 ou 961528288.

Em comunicado o grupo Facção Central deixou a seguinte mensagem:
Mais TEM DEUS PRA NOS DAR que o diabo pra tirar, porém não é certo FAVELADO ROUBAR FAVELADO, Excluído matar Excluído, Oprimido atrasar Oprimido e assim por diante.

A BAIXA DO SHOW DO “FACÇÃO CENTRAL” com o Racionais MC’S no dia 10 DE MAIO NA PENHA ZONA LESTE, dessa vez ficou por conta de algum (s) PATIFE (s), que ROUBARAM UM DOS NOSSOS CARROS enquanto LUTÁVAMOS PELOS DIREITOS DA FAVELA, peço através desse comunicado que possamos tornar PÚBLICO essa VACILAÇÃO, pois enquanto tem gente afundando a nossa nação e enriquecendo às nossas custas, infelizmente ainda tem aqueles entre nós que preferem se adiantar atrasando nóis mesmos “OS EXCLUÍDOS”, DIVULGA PRA GERAL não podemos ser omissos, quem roubou NOSSO CARRO ONTEM pode facilmente te roubar amanhã, culpa da situação sim, concordo, porém ROUBE QUEM TEM! E não quem te Representa… quem doa a vida e a arrisca pra falar do seu SOFRIMENTO, VAMOS COMPARTILHAR essa FOTO, sinceramente não esperamos que aparece o culpado, mas isso vai inibir a ação de quem fez essa maldade, os indícios do “ladrão” podem ser NOSSOS AGASALHOS QUE ESTAVAM DENTRO DO CARRO, NOSSA MÁQUINA FOTOGRÁFICO COM VÍDEOS DA NOSSA LUTA, NOSSAS ROUPAS PESSOAIS, NOSSOS DOCUMENTOS, A FOTO DO CARRO ESTÁ AE, A PLACA, o Proprietário chama-se Leonardo Gomes do grupo STILLO RADICAL, o carro está timbrado com um adesivo atrás, FORTALEÇAM ESSA CAMPANHA, FORA OS LADRÕES DENTRO DO RAP NACIONAL, FACÇÃO CENTRAL agradece.

17 comments

  1. LeoRadical Leonardo 13 maio, 2014 at 00:24 Responder

    OBRIGADO DE CORAÇÃO AO MEU IRMÃO MANDRAKE E TODA EQUIPE DO SITE RAP NACIONAL POR TODOS QUE ABRAÇARAM ESSA CAUSA , FIQUEI BASTANTE CHATEADO PELO O OCORRIDO POR FAVELADO ROUBANDO FAVELADO, QUE TINHA CARROS DO ANO NA MESMA CALÇADA E LEVARAM O NOSSO.
    EU REFLETI BASTE E DEUS ME MOSTROU SE O CARRO SE FOI PORQUE VAI APARECER OUTRO PARA NOS FAMÍLIA_FACÇÃO CENTRAL & FAMILIA_STILLO_RADICAL PORQUE É NOSSA FERRAMENTA PRECISAMOS, E O INIMIGO QUEM FEZ ESSA MALDADE.
    NÃO UM FAVELADO, OU UM SOFREDOR, MUITO MENOS UM EXCLUÍDO E SIM UM VERME MONOPOLIZADO POR UM SISTEMA CAPITALISTA E MUITAS VEZES GUIADO POR HARMONIA DE #OSTENTAÇÃO# A ONDE ESSE VERME NÃO TEM CONDIÇÕES DE TER O, QUE ESSA BOSTA DE POLUIÇÃO SONORA PREGA O VERME FAZ ISSO.
    O QUE EU PEÇO DE CORAÇÃO HOJE FOI NOS, MAIS AMANHA NÃO PODE SER MAIS NINGUÉM O MANO QUE VAI NOS SHOW PARA CURTI MUITO MESMO DO GRUPO QUE VAI CANTAR.
    EM NOME DA FAMILIA_FACÇÃO STILLO_RADICAL FRN_FAMILIA_RAP_NACIONAL.
    ABRACEM ESSA CAUSA COM AGENTE ISSO NUNCA DEVE SE REPETIR NUNCA MAIS. O AGRESSOR VIU QUE NO CARRO TINHA PERTENCE DO FACÇÃO ROUPAS E O CARRO COM NOME DO MEU GRUPO.
    POLUIÇÃO SONORA RESULTA NISSO MEUS MANO FRUTO PODRE DE UMA ARVORE CHAMADA SISTEMA CAPITALISTA A ONDE A PRODUÇÃO O FOCO É CRIAR MAIS MARIONETES DO SISTEMA..
    LÉO_RADICAL.

  2. Fernando Bueno 14 maio, 2014 at 19:22 Responder

    é o rap provando do próprio veneno. "Vai roubar de quem tem" é um péssimo conselho. Aconselhar a roubar é uma p…contradição. Afinal, é justo roubar de quem tem mais? Então, se o cara que roubou o monza não tem carro, foi justo ter roubado de quem tem (independente do carro ser simples)! Contradição e hipocrisia são coisas que tem que ser melhor discutidas no movimento.

  3. Ronaldo Nery 31 maio, 2014 at 20:21 Responder

    Ahhh então vc acha certo alguém da sua mesma condição te roubar,me desculpe mas se vc fosse roubado,garanto que vc não iria pensar dessa maneira,ROUBE QUEM TEM,ricos de bmw,mercedes,audi e etc,não de quem está batalhando para ter e aos hipócritas que dizem que a ideia de que "ROUBE QUEM TEM" está errada só lamentos,todos somos roubados todos dias e anos por governantes e ficamos quietinhos,como diz o ditado "pimenta no cú dos outros é refresco",como o mano Léo Radical disse,tantos carros do ano pra roubarem e levaram um carro velho de estimação,ai é sacanagem,resumindo,hoje em dia não importa a consideração,status ou nível,vivemos em um mundo sem leis ou seja um faroeste,que ninguém respeita ninguém nem o xerife….

  4. Lucas Schultz 31 maio, 2014 at 20:27 Responder

    Ronaldo Nery brother, por um lado eu concordo, tipo, uma coisa é o cara roubar um político ou um empresário q depende de dinheiro público, isso é só recuperar oq eles roubaram, mas roubar um empresário q batalhou pra ter oq ele tem, ai é foda. tem mto mlk q melhorou era pobre e mudou de vida, ñ é certo roubar oq o mlk conquistou com esforço. e enquanto a herança, bom, se o dinheiro herdado ñ for público, é do cara pronto. ñ to defendendo o egoismo, mas ninguém é obrigado a doar se não quer.

  5. Lucas Schultz 31 maio, 2014 at 20:31 Responder

    e pra deixar claro, ñ vo com a cara de playboy folgado metidinho. se o cara for rico e humilde ai é outra coisa

  6. Lucas Schultz 31 maio, 2014 at 20:35 Responder

    nem td rico é ladrão, tem o cara q é rico ou pq recebeu herança, ou pq conquistou oq tem. e tem o rico q recebe beneficio do governo tipo o eike batista, e tem os políticos q são a raça mais imunda q tem.

  7. Ronaldo Nery 31 maio, 2014 at 22:16 Responder

    Lucas Schultz há controvérsias na suas respostas,pois vc acha certo algué que acorda 4 da manhã pra pegar 2 ou 3 onibus para chegar no serviço,trabalhar a vida inteira e mesmo assim não conquistar nem 10% do que sonhava e um playboy receber uma herança de milhões sem mover uma palha,agora concordo tipo se o boy além de gozar com seu money,fazer doações para instituições carentes e etc,voltando ao assunto em questão,vc acha certo os mano roubarem quem os representa,quem luta por eles,quem dá a cara a bater,um grupo que enfrentou várias intimações policias e tbm ameaças de morte,sinceramente eu não acho justo…

Leave a reply